erro ao conectar-se com host / e tela preta as vezes
quando eu entro na partida,as vezes sai de uma vez e aparece "erro ao conectar-se com o host" ou as vezes no 95%(carregamento) da tela preta e volta pro lobby
Comentários
-
quando eu entro na partida,as vezes sai de uma vez e aparece "erro ao conectar-se com o host" ou as vezes no 95%(carregamento) da tela preta e volta pro lobby
Tente ler e seguir os passos dos guias abaixo; Tente também;
No menu INICIAR do seu windows, digite CMD (execute ele como administrador). É necessário a execução de uma linha por vez, então digite uma linha e dê enter, faça o mesmo para o restante dos comandos:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Informe resultados. -
Olá, boa tarde!
Para isso peço que siga os guias e passos deixados pelo membro acima. Informe-nos.
Ficarei no aguardo. -
Tente ler e seguir os passos dos guias abaixo; Tente também;
No menu INICIAR do seu windows, digite CMD (execute ele como administrador). É necessário a execução de uma linha por vez, então digite uma linha e dê enter, faça o mesmo para o restante dos comandos:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Informe resultados.
tentei todos mas continua a msm coisa -
Poderia nos informar os requisitos de sua máquina ?
Verifique os drivers de vídeo se estam instalados corretamente e atualizados.
Aguardo seu retorno. -
Poderia nos informar os requisitos de sua máquina ?
Verifique os drivers de vídeo se estam instalados corretamente e atualizados.
Aguardo seu retorno.
o jogo sempre rodou de boa no meu pc, e sim os drivers estao atualizados, fps sempre foi uns 100, rodava bem liso, ai derrepente parou de entrar nas partidas,alias as vezes eu ate entro na partida, o chat funciona, eu consigo ler e digitar em tempo real, mas n consigo atirar( nao é problema com mouse nem controles) n consigo trocar de arma e os personagens estao todos travados, por mais q o chat n esteja, e depois de alguns segundos, uns 8 segundos pra ser mais preciso, volta pro lobby, acontece isso ou oq disse antes, tela preta no 95% e volta ao lobby, ou carrega mas da erro ao conectar-se com o host, agradeço muito a atenção. -
se alguem tiver alguma dica de como resolver, fala....
to perdendo evento kkkkkk ;-; -
Se já realizou todos os passos acima e nada adiantou. Aconselho que execute uma limpeza boa(Desinstalando programas que não são útil) !
Tela preta no jogo é um problema que o mesmo sofre de conflito por conta de;
*Resolução
*Programas em segundo plano
*Drivers de vídeo Em relação a erro ao conectar-se com host está envolvido á parte de internet(Conexão)...
Poderia me informar sua operadora que atualmente você sua ? -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1176106]Se já realizou todos os passos acima e nada adiantou. Aconselho que execute uma limpeza boa(Desinstalando programas que não são útil) !
Tela preta no jogo é um problema que o mesmo sofre de conflito por conta de;
*Resolução
*Programas em segundo plano
*Drivers de vídeo Em relação a erro ao conectar-se com host está envolvido á parte de internet(Conexão)...
Poderia me informar sua operadora que atualmente você sua ? [/QUOTE]
VIVO, internet de 50 megas, eu jogo varios jogos de boa, só cf tava estranho, e por algum motivo fui logar hj e deu pra entrar na sala, eu nao faço a menor ideia de oq causou nem oq resolveu o problema, nao excluí nem adicionei nada, mas obg a todos pela ajuda -
e depois de jogar 1 partida surgiu um novo error ¬¬ "erro na conexão movido para o lobby (81)
foda em... -
Olá [USER="12678171"]voserfoda[/USER]
você fez a Instalação Limpa conforme o [MOD]MarceloJr te orientou? Este é um processo básico de instalação de CROSSFIRE em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos:
[video=youtube_share;T2UjySuT2r8]https://youtu.be/T2UjySuT2r8[/video]