Disconect Host - 03
Alguém ja teve esse erro: Disconectado Host - 03 ?? se sim , como conseguiu tirar ele??
Comentários
-
quem já se passou por esse erro , comenta ai abaixo como resolveu ele , tou tendo esse erro direto tá ruim jogar assim
-
Olá, tente seguir os passos deste guia; Informe resultados.
-
como eu coloco meu cf nas exceções do windows 10 ?
-
FrankFoorum escreveu: »como eu coloco meu cf nas exceções do windows 10 ?
1 - Vá para Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças.
2 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças, selecione Gerenciar configurações, então, em Exclusões, selecione Adicionar ou remover exclusões.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AoUKV59.png"}[/IMG2] -
Boa noite, FrankFoorum.
Em razão do problema estar relacionado com jogo diverso da moderada por mim, bem como a área estar errada, você deve criar um tópico na área correta. Ainda, experimente realizar os passos informados pelo membro acima ou espere que algum moderador do jogo lhe responda com a solução.
Para problemas relacionados ao CrossFire BR utilize a área de suporte técnico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-t%C3%A9cnico
[USER="8230828"]aeiwmier[/USER]... Siga os passo que este membro disponibilizou acima para lhe ajudar. Após realizar o procedimento retorne com resultados ! [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] obrigado por orientar o jogador sobre á área correta.
-
FrankFoorum escreveu: »Alguém ja teve esse erro: Disconectado Host - 03 ?? se sim , como conseguiu tirar ele??
amigo eu tinha esse msm erro, alias ainda tenho ... mas vou lhe contar oq basicamente fiz. n sei qual é seu modem, eu botei o meu em modo BRIDGE , tirei do estado ROTEADOR, por incrivel q pareça não tive mais problemas com esse erro, e sim, qnd estiver em modo BRIDGE, (WIFI NÃO IRÁ PEGAR), só via cabo ... eu fico alternando entre BRIDGE E ROTEADOR , Qnd vou jogar CF.
Minha conclusão é q pode ser um problema do MODEM DA NET, embora outros jogos não acontece nd em modo ROTEADOR .