Não da mais.
tento jogar o jogo para me divertir e descontrair um pouco, porem so estou tendo raiva tento logar e não loga jogo 2 rankeadas acontece 1 erro q so carrega ate 83% ou ate mesmo da o erro do seu ip ja esta conctado.. esta dificil jogar assim. parando sem data para volta.
Comentários
-
Tá osso , pra conectar tento 4 vezes e quando vou ranqueada apresenta esse mesmo erro .
-
tento jogar o jogo para me divertir e descontrair um pouco, porem so estou tendo raiva tento logar e não loga jogo 2 rankeadas acontece 1 erro q so carrega ate 83% ou ate mesmo da o erro do seu ip ja esta conctado.. esta dificil jogar assim. parando sem data para volta.
realmente o jogo está com erros e bugs
mas pode ficar tranquilo que isso ja vai ser resolvido
não precisa parar d jogar
a Z8 ja está ciente dos ocorridos e ja está trabalhando pra resolver -
Esse erro nunca aconteceu comigo, mas é uma pena que aconteça aos outros...
E ninguém sabe ainda qual é a causa do motivo, bom, ao menos eu não sei. -
está complicado mesmo eu entro no jogo já me da vontade de sair. Se essa atualização de aniversario não deu muito animo! jaera.
-
FernandoWebn escreveu: »
realmente o jogo está com erros e bugs
mas pode ficar tranquilo que isso ja vai ser resolvido
não precisa parar d jogar
a Z8 ja está ciente dos ocorridos e ja está trabalhando pra resolver
Está ciente por que? Claro que até agora nada foi solucionado. Sua mensagem é meio engraçado!
Não foi ciente, pelo caso ninguém foi avisado sobre esse bug, então melhor coisa é enviar "um ticket" pra z8games. -
superviatren escreveu: »
Está ciente por que? Claro que até agora nada foi solucionado. Sua mensagem é meio engraçado!
Não foi ciente, pelo caso ninguém foi avisado sobre esse bug, então melhor coisa é enviar "um ticket" pra z8games.
OLÁ [USER="3302027"]superviatren[/USER]
amigo eu disse que a z8 está "ciente " eu não disse que foi solucionado os problemas
muito pelo contrario leia atentamente antes de responder ou questionar!!!
desde quando qualquer erro acontece dentro do jogo por incrivel que pareça a z8 sabe
pq msm que aconteça os erros e bugs com a comunidade pode acontecer o msm com os MODs, GMs etc...
essa minoria que nos vemos aqui reclamando no forum não é nem a metade da maioria que manda tickets
antes de nos reclamarmos dos problemas ja pode ficar ciente que antes de nos outros ja mandaram tickets ate msm os MODs e GMs
então eles estão SIM! cientes dos bugs
e minha mensagem so foi pra conforta o membro e tenta ajuda-lo a compreender ,
se vc acha ela engraçada ai é um problema q não é meu
a mensagem foi enviada pra quem quiser ler e achar oq quiser dela
desde já agradeço sua compreensão -
Primeiro: seu pc é velho? ultrapassado?
Usa algum programa? alguma coisa tá rodando em 2º plano ou 3º plano e vc nem sabe?
2º e ultima coisa.. já formatou o pc? fez limpa? passou ant virus? se não fez nada disso lamento amigo. seu pc tá uma merdaa.
o meu não da nada disso e fiz tudo ali em cima **** -
amigão meu pc roda 212 fps
-
Joguei em 2 contas hoje e não tomei erro. Será que não é a sua internet?
-
São muitos players sofrendo com o mesmo problema, tem um guia que ajuda a corrigir esse erro, estarei deixando logo abaixo.
-
sinceramente nao sei oque falta pra z8 jogar toalha impossivel jogar :cool:
-
Deve ser sua internet mano,..
Ossada! pprt -
Geralmente quando acontece esse erro "seu id já está conectado" ou você emprestou sua conta e alguém logou nela no mesmo tempo ou então sua internet estava tão fraca que acontece esse erro, pois comigo já aconteceu também. Esse tipo de erro, se enviar um ticket pedindo solução pode ser algo bobo de ser resolvido. -
Provavelmente é a internet lenta, isso aconteceu comigo as vezes mas não acontece mais !
-
Olá jogador,
Este erro está diretamente relacionado com a sua internet. Peço para que de uma checada nos cabos, conexão, e até no moldem!