Estimular comprar no sistema de leilão
Bom galera a sugestão e simples, muitos jogadores tem vários itens de Leilão acumulado, afinal todos que são ativos no jogo recebem semanalmente um item de Leilão, (muitos sabem que a venda desses itens não é fácil) então poderiam arrumar uma forma de quem comprar um item de leilão ao realizar a comprar receber uma quantia (X) de M.P , com a vinda desse novo sistema de upa armas com M.P seria uma forma de movimentar o sistema de leilão e também o sistema de M.P.
Comentários
-
Bom galera a sugestão e simples, muitos jogadores tem vários itens de Leilão acumulado, afinal todos que são ativos no jogo recebem semanalmente um item de Leilão, (muitos sabem que a venda desses itens não é fácil) então poderiam arrumar uma forma de quem comprar um item de leilão ao realizar a comprar receber uma quantia (X) de M.P , com a vinda desse novo sistema de upa armas com M.P seria uma forma de movimentar o sistema de leilão e também o sistema de M.P.
Acrescento... ao completar os eventos também poderia dar MP ao jogadores miseravis como eu. -
Ótima sugestão .
Tenho varios itens e que ninguém compra e o preço mínimo é algo . -
gostei da sugestão
seria uma boa msm
eu tenho muitos efeitos de vips
to ate com medo de lota meu bau ****
mas espero que venha um sistema como este ou parecido,
ajudaria muito !! -
Achei inviável.
Os itens ficariam indo para várias contas, um "empurra empurra" afim de farmar MP's.
Acredito que estão providenciando algum método para melhorar o sistema de leilão. -
Achei inviável.
Os itens ficariam indo para várias contas, um "empurra empurra" afim de farmar MP's.
Acredito que estão providenciando algum método para melhorar o sistema de leilão.
No caso quem comprar ficaria como comparador final. Não poderia colocar a venda novamente. -
Achei legal a ideia. Um forma de excluir do bau e ganhar um mpzinho ainda
-
Também tinha que diminuir o preço dessas bagaça de efeito!!
-
Ia ter muito farm de MP, como disseram acima. Mas eu concordo em abaixar o preço minimo daqueles efeitos e mascotes, visto que todo mundo tem e ninguém compra aquilo.
-
Não sei ao certo, mesmo assim vou sugerir...
Digamos que a troca de armas não seria muito inteligente para ninnguém (empresa x usuários), afinal haveria um troca troca sem fim;
MP (mercado paralelo) resolveu em parte esse problema, mas ainda é burocratico;
Uma solução viável seria, permitir a troca apenas de armas postas no mercado paralelo, para incentivar usuários a adquirire ZP, pode dar certa quantia a cada deposito de ZP, por exemplo;
Evitar a troca de armas do mercado negro ou VIP, afinal, tem muita criança que acredita que o uso de trapaça só trará beneficios para si mesmos;
... -
Pra ser sincero esse sistema é perca de tempo(na minha opinião)
-
O sistema de leilão ainda é "novo" no nosso CF. Como o MOD falou, devem estar providenciando algum método.