Evento Semanal
Não teremos evento nessa semana não, esses evento que estão ativo agora (mensal e convidado vip) não tem muito o que fazer são eventos simples e da pra fazer com outros
Comentários
-
Não teremos evento nessa semana não, esses evento que estão ativo agora (mensal e convidado vip) não tem muito o que fazer são eventos simples e da pra fazer com outros
Estes são os melhores eventos pra quem só pode jogar 5 partidas por dia -
Concordo! Estava na espera de um novo evento pois estes que estão ai da pra fazer junto com os outros, como você disse. Se for pensar que não dá pra fazer então assim não teremos eventos novos por 3 semanas, já que é a duração dos que estão ativos no momento.
-
Eu estou satisfeito com os eventos, se tiver mais vai ter gente reclamando (acredite tem gente que reclama quando tem evento demais) acredito que só vai ter evento semana que vem mesmo.
-
Faz muita falta mesmo aquelas caixinhas extras toda semana! Espero que semana que vem tenha um novo.
-
Não tenho do que reclama dos eventos, são os melhores até o momento. Lembrando que são Ak e Kris cerâmica permanente e a nova personagem Swat-Moscow.
-
Olá forzarios ,
Enquanto não tem eventos novos tente focar em terminar o evento mensal pois são missões que requerem mais tempo!
Logo teremos mais eventos no ar -
Mês de aniversário né , dar uma diferenciada!
os atuais são bons , logo volta o outro . -
Como você disse ser um evento simples mas é proveitoso pra quem pretende um dia comprar alguma vip e ter como testá-la.
Semana que vem deve voltar um novo evento com caixa, fica tranquilo. -
Acredito eu que não tem necessidade de mais eventos. Já tem vários rolando.
-
Só tá tendo evento de ZP, fora isso só na sexta teremos evento novo.
-
Amigo a comunidade está bem satisfeita com esses eventos que estão ativos
eu mesmo achei bem da hora
agora so basta espera ate o conexão pra saber sobre novos eventos,mapas, armas etc .... -
Saudade mesmo é dos eventos que tinha de sexta a domingo!
Já não aguento mais fazer evento a semana toda husahusuhsuh -
Bom, evento mensal voltou então e esse mês é especial 7 anos do CF, logo chega um novo!
-
Eu acho que não vai ter esse mes com o evento mensal que está dando 2 armas acho dificil eles fazerem evento semanais
-
Também acho, apesar que tá acabando já! falta poucos dias
-
Saudades de rodar caixinhas de evento e ficar triste por não ganhar nada ****
Tomara que semana que vem tragam algum evento do tipo, quero roletar >< -
Vai ter mais eventos, amiguinho. Relaxa.