Guia rapido para modo zumbi
Para quem começou a jogar agora, não conhece ou quem é das antigas se lembra, mas a atualização a seguir: http://br.crossfire.z8games.com/patches/maio2016
possui duas armas excelentes para modo zumbi em geral, são as caixas de mercado negro do kit trovão, se conseguir ganhar AA - A12 e M240B trovão;
A dica contida nesse guia não só é uma boa para quem joga modo zumbi, bem como a divulhgação continua de itens...
possui duas armas excelentes para modo zumbi em geral, são as caixas de mercado negro do kit trovão, se conseguir ganhar AA - A12 e M240B trovão;
A dica contida nesse guia não só é uma boa para quem joga modo zumbi, bem como a divulhgação continua de itens...
Comentários
-
Se liga irmão, pego mais pontos com minha MG3 camo que vocês com suas arminha com efeito haha
haushaushu quem dera...
M.Z é o meu segundo modo preferido (depois de P.D), acho que um guia detalhado seria legal, se eu tivesse com tempo faria, acho que seria interessante! -
Legal , a AA12 destruidora é a minha preferida nem
tento roletar em outras . -
Eu jogo com qualquer arma mesmo tendo a AA-12, depende muito de com quem estou jogando. E sem dúvidas que a AA-12 é a melhor arma pra jogar MZ.
-
Um guia assim seria bem da hora apesar q eu curto muito MZ
Poderia vim ate umas partidas ranqueadas de MZ ****
eu apoiaria tambem
e essa AA12 é bem da hora graças a deus conseguir pegar na black friday
agr estou so na luta de pegar o LVL 50 NO mz -
Atapo, eu ja desisti de tentar ganhar essas armas ja girei mais de 200 caixas e nada nem vo tentar nesse evento de caixas em dobro ;-; -
Atapo, eu ja desisti de tentar ganhar essas armas ja girei mais de 200 caixas e nada nem vo tentar nesse evento de caixas em dobro ;-;
Poxa galopop sei bem como é...mas não desista, quando você menos esperar, ela aparece! Pelo menos nessa promoção uma arma já é garantida, seja confiante que ela vem, boa sorte! -
Poxa galopop sei bem como é...mas não desista, quando você menos esperar, ela aparece! Pelo menos nessa promoção uma arma já é garantida, seja confiante que ela vem, boa sorte!
Ok ;-; Alias parabéns por essa conquista de MOD você é a melhor -
Dica de modo zumbi: pegue uma arma AZ e atire loucamente.
-
obrigada