Evento nao conta!
queria saber como o evento convidado vip funciona, diz que tem que jogar 1 partida completa, joguei varias partidas completas e so contou 1 dia ate agora, so que não joguei apenas um dia... alguém sabe dizer oq é isso?
Comentários
-
Exatamente a mesma coisa está acontecendo comigo, Não está computando o evento Convidado VIP. Consertem isso pfv
-
queria saber como o evento convidado vip funciona, diz que tem que jogar 1 partida completa, joguei varias partidas completas e so contou 1 dia ate agora, so que não joguei apenas um dia... alguém sabe dizer oq é isso?MichaelFury escreveu: »Exatamente a mesma coisa está acontecendo comigo, Não está computando o evento Convidado VIP. Consertem isso pfv
Boa noite, o acompanhamento está travado, por isso que não sai do número 1, mas o evento está contando normal, verifique se a vip caiu na conta, se sim o evento foi feito.2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado -
A página está bugada .
continue fazendo as salas normalmente e verifique se está ganhando as VIPs de dias .
quando a página voltar ao normal vai contabilizar normalmente ,mas não deixe de jogar . -
Está com problemas mais creio que logo mais, logo menos ela vai voltar contabilizando oque já fez
-
mas essa missao so precisa jogar qualquer sala que tenha 4 pessoas mais ne, tipo nao preciso esta no começa da partida pra conta nao ne?
-
mas essa missao so precisa jogar qualquer sala que tenha 4 pessoas mais ne, tipo nao preciso esta no começa da partida pra conta nao ne?
Tem que ter 4 pessoas na sala, e tem que durar 3 minutos. -
queria saber como o evento convidado vip funciona, diz que tem que jogar 1 partida completa, joguei varias partidas completas e so contou 1 dia ate agora, so que não joguei apenas um dia... Alguém sabe dizer oq é isso?
o acompanhamento de evento realmente estÁ bugado
vc pode tambem verificar seu progresso no outro evento...
no evento mensal estÁ contando os dias corretamente
eu estou fazendo isso e estÁ dando certo ou quando vc fizer uma sala apos termina-la vc reloga e se sua vip estiver no bau
pode se dizer q seu evento contou
pode ficar tranquilo que no final do evento seus premios estarÃo na sua conta
a z8 ja esta ciente do ocorrido e ja esta trabalhando pra resolver -
convite vip tbm n consta pra mim como faço ? pra resolver isso
-
Tem que ter 4 pessoas na sala, e tem que durar 3 minutos.
Meu amigo, estou com mesmo problema, por que evento mensal está contando??
Diz, joguei partidas completas direta e só mostrar no site 1 dia. Mas, estou recebendo as vips certinhas. -
Pessoal, atualizei aqui a página e o evento Convidado VIP está funcionando normalmente lá no acompanhamento de eventos. Atualizem a página de vocês.
Lembrando que:
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores