Evento 'Convidado VIP" Não computa
Desde o primeiro dia, joguei todos os dias e até agora só marcou 1 dia logado e jogado, pfv consertem esse erro!
Comentários
-
MichaelFury escreveu: »Desde o primeiro dia, joguei todos os dias e até agora só marcou 1 dia logado e jogado, pfv consertem esse erro!
O evento está contando, jogue a partida normal e repare se a vip caiu, o acompanhamento está travado, deve ser consertado em breve.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico
enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores -
MichaelFury escreveu: »Desde o primeiro dia, joguei todos os dias e até agora só marcou 1 dia logado e jogado, pfv consertem esse erro!
o acompanhamento de evento realmente esta travado, o suporte tecnico está ciente do problema pode ficar tranquilo que seus premios vão ser entregues
vc pode fazer igual a mim !
eu estou verificando meu progresso pelo outro evento
O EVENTO MENSAL DE 7 ANOS , neste evento esta contabilizando normalmente os dias jogados....
pode ficar tranquilo -
opa tambem estou com este mesmo problema pra mim nao esta contando no acompanhamento porem ja recebi 3 vip ate agora
-
Boa tarde Michael.
O acompanhamento de eventos já está no ar, agora pode atualizar a pagina e estar por dentro de quantos dias logou. -
Boa tarde Michael.
O acompanhamento de eventos já está no ar, agora pode atualizar a pagina e estar por dentro de quantos dias logou.
Agora sim atualizou, computou os 5 dias kkkk vlw -
O evento está contando, jogue a partida normal e repare se a vip caiu, o acompanhamento está travado, deve ser consertado em breve.
Sim agora destravou kkkkk obrigado