Usp-Camo
Oi gente, queria saber se essa pistola tem como ganhar permanente e se tambem é rara. Nunca tinha visto ela e ganhei em caixa de chefe do Mz
https://imgur.com/a/uoAvMCQ
Vlw ^-^
https://imgur.com/a/uoAvMCQ
Vlw ^-^
Comentários
-
Caramba, nunca vi a USP com outra skin sem ser a padrão, interessante...
-
Eita legal , essa eu não tenho .
Nem tinha reparado nessa pelo jogo -
Eu acho ela bem bonita.
O único jeito de adquirir ela é pelas caixas do mapa Coliseu, no modo zumbi. Se não me engano é na caixa Prata...
Apesar de ser de dia, ainda vale a pena! -
Se a comunidade curtisse essa arma, quem sabe ela venha pelo MN de GP.
Acho muito bonita. -
Vo aproveitar ela ao MAXIMO então, pois no dia tinha ganhado 2 vezes ela ^-^
-
Linda ela, poderia vim de Cupom ou Roleta de GP
-
Nunca tinha visto Usp em outros modelos de skins essa ficou bem da hora
poderia vim sim eu apoiaria ! -
FernandoWebn escreveu: »Nunca tinha visto Usp em outros modelos de skins essa ficou bem da hora
poderia vim sim eu apoiaria !
essa é uma outra skin, que alguns jogadores possuem ( inclusive eu mesmo) USP-Royal Dragon, uma outra variação que foi dada em uma p´re venda -
Brazillian12 escreveu: »
essa é uma outra skin, que alguns jogadores possuem ( inclusive eu mesmo) USP-Royal Dragon, uma outra variação que foi dada em uma p´re venda
essa eu ja conheço
infelizmente não tenho !!
mas tirando essa
eu nunca tinha visto outro tipo de usp com variações de skin
poderiam focar mas nessas pistolas ainda mas a usp sendo "RAIZ" do game eu apoiaria uma usp razer chroma ou ultimate gold
ficaria bem da hora -
Já peguei ela algumas vezes no mapa coliseu, mas nunca usei, já sou um desastre com secundárias com um dano bom, imagina com essa mais "fracas" kkkk
Gostei da skin dela, por enquanto é só por dias mesmo. =/ -
As minhas caixas do MZ eu ultimamente ando guardando, qualquer hora abro e espero ganhar essa usp :rolleyes:
-
sousaudoso escreveu: »Caramba, nunca vi a USP com outra skin sem ser a padrão, interessante...
Tem a Ultimate dragon se eu não me engano -
As minhas caixas do MZ eu ultimamente ando guardando, qualquer hora abro e espero ganhar essa usp :rolleyes:
Se quiser Carol podemos jogar juntos :] | Tambem estou juntando algumas caixas, quero ver se pego alguma arma rara, mas ganhando qualquer coisa ja esta otimo ! -
Ela deve vir em alguma caixa futuramente.
-
Eita nem lembrava dela shauhs, faz muuuito tempo que não abro caixas de MZ.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1175168]Se a comunidade curtisse essa arma, quem sabe ela venha pelo MN de GP.
Acho muito bonita.[/QUOTE]
bem q poderia vim -
Essa usp é bem legal, na skin royal ficou linda.
-
Me adiciona no CF: Lady.Carol mas tente me lembrar por mensagem qual é o seu nick lá
-
Muito linda essa USP! Nunca tinha visto nessa skin camo, se tu não postasse aqui, eu não ia saber da existência dela tão cedo.
-
Nunca tinha visto, confesso que gostei bastante da skin.
-
Essa USP-Camo é muito bonita! Seria muito interessante se colocassem essa belezinha no Mercado Negro de GP.
-
Partiu MZ ?
-
Realmente pra conseguir ela temporária é pelas caixas (acho que especial, ouro ou prata) dos mapas Coliseu, desespero e acampamento se não me engano, é difícil de sair e dura poucos dias. Uma obra-prima de arma.
Bem que a Z8 poderia criar algum evento valendo ela permanente :rolleyes: -
Provavelmente é exclusiva do MODO BOT e MODO Mestre do Arsenal C.E!
Muito bonita, deveria ser dada de forma gratuita e permanente. -
ai sim... nice... caixa de GP????
-
Infelizmente não, espero que um dia venha, acho ela legal.