Exceções Windows Defender (Atualizado)
Para usuários do Windows Defender
1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança
2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças
3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações
4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões
5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.
Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.
Se tiverem alguma duvida só perguntar aqui em baixo.
Rotulado:
Comentários
-
Parabéns!
Seu guia ficou incrível, bem detalhado e muito bem explicado, com certeza vai nos ajudar muito. -
Parabéns pelo orientação otaku, facilitou muito!
-
agora sim uma ajuda cabível e bem explicada
obrigado pelo guia ficou magnifico ja vou seguir os passos
TMJ -
Vai ajudar muito os usuários do windows 10, parabéns pelo guia
-
Parabéns pelo guia, ajudar bastante aos jogadores com windows 10.
-
Parabéns pela inciativa !!
por mais gente assim como você .
Ficou top e bem explicado . -
quando abro a proteção contra vírus e ameaças não tenho a opção de gerenciar configurações, aparece que a proteção é gerenciada por minha organização. Sabe como resolver? a cada alguns dias tenho que fazer uma instalação limpa pra poder jogar, graças ao antivirus que tem excluido algum arquivo do jogo
-
Fiz todos os passos mas o meu CF continua dando omesmo erro de sempre ( erro 0xE0191009 ). O que eu faço ?
-
Flahudutfm escreveu: »Fiz todos os passos mas o meu CF continua dando omesmo erro de sempre ( erro 0xE0191009 ). O que eu faço ?
Olá Flahudutfm!
Você usa antivírus?
Caso sim, siga o seguinte:
(Se não usar passe para o 2º)
1º - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
2º - Vá na pasta do jogo e exclua a pasta do XIGNCODE e abra o CFBR para que o cliente possa fazer o download dos arquivos atualizados do XIGNCODE.
Aguardo seu retorno!