Teria como alterar o nome do forum?
Não menos importante.. tem como alterar? .-.
Comentários
-
Essa função foi desativa é não tem previsão de volta.
-
xanainaaaa escreveu: »Não menos importante.. tem como alterar? .-.
Olá, bom dia.
No momento, não é possível alterar o nick no fórum. -
No momento só é possível anterior se você entrar pra equipe , fora isso não . -
E AI [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] TRANQUILO?
AMIGO ESSA ESSA FUNÇÃO JÁ EXISTIU ?
EU TAMBEM ESTOU COM O MSM PROBLEMA QUE O MEMBRO DO FORUM
EU ESTOU QUERENDO MUDAR MEU NOME JA FAZ UM TEMPO
ESSA FUNÇÃO EXISTIU ? TEM VOLTA ?
PODERIA ME EXPLICAR -
FernandoWebn escreveu: »
E AI [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] TRANQUILO?
AMIGO ESSA ESSA FUNÇÃO JÁ EXISTIU ?
EU TAMBEM ESTOU COM O MSM PROBLEMA QUE O MEMBRO DO FORUM
EU ESTOU QUERENDO MUDAR MEU NOME JA FAZ UM TEMPO
ESSA FUNÇÃO EXISTIU ? TEM VOLTA ?
PODERIA ME EXPLICAR
A Ferramenta de troca de nick no fórum foi retirado devido o mal uso pela comunidade, hoje, não optamos pela volta do mesmo.
Atualmente não é possível alterar seu nickname no fórum. -
A Ferramenta de troca de nick no fórum foi retirado devido o mal uso pela comunidade, hoje, não optamos pela volta do mesmo.
Infelizmente, atualmente não é possível alterar seu nickname no fórum. -
Depois das tretas de 2014,a invasão dos palhacos01, 02 ,03 ,04 05 ,06(que foi eu hehe....) 07 08..etc.... um tempo depois a ferramenta foi retirada
a equipe diz que não foi por esse motivo, mas eu não possuo a capacidade de como saber né....:rolleyes: -
Atualmente não é possível alterar seu nickname no fórum.
por causa da "minoria" a "maioria" paga !!
como eu queria troca meu nome mas infelizmente não é possível
mas obrigado pela informação tmj -
Lucas_Dias escreveu: »Depois das tretas de 2014,a invasão dos palhacos01, 02 ,03 ,04 05 ,06(que foi eu hehe....) 07 08..etc.... um tempo depois a ferramenta foi retirada
a equipe diz que não foi por esse motivo, mas eu não possuo a capacidade de como saber né....:rolleyes:
Na verdade, na atualização do Old Fórum para o New, ocorreu da ferramenta não estar disponível na nova versão, porém, um dos motivos que também "brecaram" a implementação desta ferramenta no New Fórum, após pedidos, foi a Zoeira que fizeram anteriormente.
Assim como Vote Kick, que não usavam corretamente no jogo, infelizmente perdemos outra ferramenta que seria útil, em caso de uso correto. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1175313]
Na verdade, na atualização do Old Fórum para o New, ocorreu da ferramenta não estar disponível na nova versão, porém, um dos motivos que também "brecaram" a implementação desta ferramenta no New Fórum, após pedidos, foi a Zoeira que fizeram anteriormente.
Assim como Vote Kick, que não usavam corretamente no jogo, infelizmente perdemos outra ferramenta que seria útil, em caso de uso correto.
[/QUOTE]
Poderiam talvez estabelecer o uso do suporte para a troca de nick, com um limite, e analise, que não precisaria ser feito exatamente pelos GM's, mas pelos próprios MOD's, com isto seria limitado aos jogadores, e tendo a necessidade de analise antes de ser ou não aprovada a troca de nick. O limite poderia ser de 1-2 anos o prazo, sei lá. -
Brazillian12 escreveu: »
Poderiam talvez estabelecer o uso do suporte para a troca de nick, com um limite, e analise, que não precisaria ser feito exatamente pelos GM's, mas pelos próprios MOD's, com isto seria limitado aos jogadores, e tendo a necessidade de analise antes de ser ou não aprovada a troca de nick. O limite poderia ser de 1-2 anos o prazo, sei lá.
Acredito que seria muito bom, mesmo.
Creio que os GM's não poderiam, pois a responsabilidade deles com o Jogo, iria inviabilizar, mais com a Equipe de Moderação, poderíamos filtrar sem problemas.
Vou levar essa ideia novamente, quem sabe, né. -
também gostaria de mudar mais infelizmente não é possível!
-
Eu puis esse nome por que tentei uns 100 nicks e todos foram usados... malditos Hacks que devem ter usado e abandonado a conta pelo ban kkkk, foda velho.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1175397]
Creio que os GM's não poderiam, pois a responsabilidade deles com o Jogo, iria inviabilizar, mais com a Equipe de Moderação, poderíamos filtrar sem problemas.
Vou levar essa ideia novamente, quem sabe, né.[/QUOTE]
Eu concordo com essa ideia, igual com a conta se vc perde o email algo assim.. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1175397]
Vou levar essa ideia novamente, quem sabe, né.[/QUOTE]
Quem sabe eles aprovem né, vamos cruzar os dedos e aguardar! e obrigado por levar a ideia novamente ^^ -
Brazillian12 escreveu: »
Poderiam talvez estabelecer o uso do suporte para a troca de nick, com um limite, e analise, que não precisaria ser feito exatamente pelos GM's, mas pelos próprios MOD's, com isto seria limitado aos jogadores, e tendo a necessidade de analise antes de ser ou não aprovada a troca de nick. O limite poderia ser de 1-2 anos o prazo, sei lá.
Eu pensava desta forma também, porém acredito que seria muito esforço humano pra fazer isto. Analise, (se aprovado) efetuar e registrar a troca. E também nós teríamos que saber se o sistema do fórum atual permitiria isso.
O fórum do CrossFire tem uma grande quantidade de jogadores, para um sistema deste tipo tinha que ser mais automatizado, na minha humilde opinião.
Torço muito para que a opção de troca de nick do fórum volte, eu amava ela mesmo trocando poucas vezes de nick; Que haja um jeito fácil e pratico de poder usar ela novamente