Revivendo o passado #betas
E ai guys beleza ?
ontem fui jogar betas com meu clã e vi que só tinha 3 clã online no servidor !
queria pedir a vcs que não deixem o beta morrer
um game como esse com inúmeros jogadores e com "milhares" de clãs não podem esquecer os betas assim de uma vez,
foquem mas nos betas vamos reviver um pouco do passado "2012"
onde os betas eram só no mapa alaska,
hoje em dia temos varios mapas diferenciados para nos divertir
desde já agradeço a todos
foquem mas nos betas
BETA RAIZ !!!
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS!!
ontem fui jogar betas com meu clã e vi que só tinha 3 clã online no servidor !
queria pedir a vcs que não deixem o beta morrer
um game como esse com inúmeros jogadores e com "milhares" de clãs não podem esquecer os betas assim de uma vez,
foquem mas nos betas vamos reviver um pouco do passado "2012"
onde os betas eram só no mapa alaska,
hoje em dia temos varios mapas diferenciados para nos divertir
desde já agradeço a todos
foquem mas nos betas
BETA RAIZ !!!
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS!!
Comentários
-
É isso mano, os servidores de clãs andam realmente muito vazios, para conseguir jogar um beta temos que procurar por quase 30~40 minutos, e isso sem contar o tempo esperando as salas acabarem para, aí sim, poder jogar contra os que já estavam jogando.
#NÃODEIXEMOBETAMORRER -
Concordo com você Fernando, hoje mesmo fui dar uma olhada nas salas do Servidor do clã e tem pouquíssimas salas, lembro de quando o servidor do clã lotava.
-
É que agora com ranqueada é bem mais atrativo , da prêmios e vc joga com quantos amigos quiser e de diferentes clans, está bem melhor .
acredito que o servidor de clan vai continuar assim, a não ser que criem algum evento . -
Chato ter que espera cerca de 20 minutos pra achar um beta, o pior de tudo que o pessoal estão dando mais atenção as partidas ranqueadas, mesmo sabendo que o clã tem quase a mesma competitividade da ranquede. Maioria acaba pegando um certo elo alto no rank de clã e acaba parando de ir beta, isso atrapalha muito.
-
Beta e sem graça joguei :O
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1175293]É isso mano, os servidores de clãs andam realmente muito vazios, para conseguir jogar um beta temos que procurar por quase 30~40 minutos, e isso sem contar o tempo esperando as salas acabarem para, aí sim, poder jogar contra os que já estavam jogando.[/QUOTE]
desde já agradeço a todos que estão a favor e que não dexem o beta morre
espero conseguir a volta dos betas vou continuar postando e pedindo a comunidade mas animo nos betas
#NÃODEIXEMOBETAMORRER -
FernandoWebn escreveu: »
desde já agradeço a todos que estão a favor e que não dexem o beta morre
espero conseguir a volta dos betas vou continuar postando e pedindo a comunidade mas animo nos betas
#NÃODEIXEMOBETAMORRER
Divulgação, premiação com novas armas para quem se arrisca nas ranqueadas, tentar movimentar confronto de clãs com premiações... -
infelizmente, muita gente deixou de jogar beta #NÃODEIXEMOBETAMORRER
-
Os ha.ck desanima os jogadores, inclusive que lançam outros jogos melhores.. ai não dá, apesar que outros jogos também tem hacks e mais h.aks sla
Cs go tem uma média de quase 1 milhão on todos os dias na steam pubg tmb fora os mobile e emulador.. dota2 etc.. tem muitos e muitos jogadores neles haha e hacks tmb, sla talvez muitos foram pra esses e outros, falta tempo etc.. -
Divulgação, premiação com novas armas para quem se arrisca nas ranqueadas, tentar movimentar confronto de clãs com premiações...
premiações na verdade já tem, faz algum tempo
por exemplo : loja do clan no site da z8 https://br.crossfire.z8games.com/clan/home
eu queria msm é motivar a comunidade a nao deixar o beta morrer
o beta tem um simbolo muito grande dentro desse game
apesar que em campeonato é como se fosse um beta
sao clãs contra clãs mas isso não vem ao caso
espero q a comunidade entenda que o beta é uma coisa totalmente diferente de ranqueadas e é uma coisa q estressa menos comparado as ranqueadas
mas desde já agradeço o comentario -
xanainaaaa escreveu: »Os ha.ck desanima os jogadores, inclusive que lançam outros jogos melhores.. ai não dá, apesar que outros jogos também tem hacks e mais h.aks sla
Cs go tem uma média de quase 1 milhão on todos os dias na steam pubg tmb fora os mobile e emulador.. dota2 etc.. tem muitos e muitos jogadores neles haha e hacks tmb, sla talvez muitos foram pra esses e outros.
é verdade muitos estão migrando para outros jogos,
mas sempre vão lembra do crossfire
o cros faz parte da infancia de qualquer um,
esses games novos estão chegando agr
muitos aqui tem historia pra conta com o crossfire
então eu abri esse topico pra incentivo da comunidade pra que não desanimam
o beta não pode morrer
#NÃODEIXEMOBETAMORRER -
A verdade é que esse sistema de beta já era!
e isso foi graças a essa " promessa " de fazer um sistema bom e bacana que todos iam gostar
e cadê? até agora não vi
foi um grande erro removerem o sistema antigo de beta
e estão pagando por esse erro hoje em dia
sem falar também dos problemas como queda de fps, pings, lag, etc... -
A verdade é que esse sistema de beta já era!
e isso foi graças a essa " promessa " de fazer um sistema bom e bacana que todos iam gostar
e cadê? até agora não vi
foi um grande erro removerem o sistema antigo de beta
e estão pagando por esse erro hoje em dia
sem falar também dos problemas como queda de fps, pings, lag, etc...
percebi que cada 1 tem sua opinião
vc pode não ter gostado desse "novo" sistema de betas
mas tem muitos como eu que continua gostando dependente de qual seja o sistema
infelizmente deixaram os betas por conta das partidas ranqueadas
hoje em dia a comunidade prefere mil vezes foca em algo que dá beneficios pra eles do que apenas se divertirem
mas vou continua postando tópicos como este pra tenta incentivar msm q eu não consiga eu irei esta contente de ter tentado!!
desde já agradeço seu comentario obgd
#NÃODEIXEMOBETAMORRER
BRASIL ACIMA DE TODOS ABAIXO SOMENTE DE DEUS!!! -
Como é esse ou foi.. sistema de beta? talvez n joguei ele ou não lembro, apesar que jogo cross fire desde 2007 sdfghjhk, roubaram uma conta minha parei de joga em 2013, voltei 2017 e tô até agora..
-
xanainaaaa escreveu: »Como é esse ou foi.. sistema de beta? talvez n joguei ele ou não lembro, apesar que jogo cross fire desde 2007 sdfghjhk, roubaram uma conta minha parei de joga em 2013, voltei 2017 e tô até agora..
Olá Tambem sou de 2007 cf N.A mas voltando ao assunto!
Não é "novo" sistema
é pq modificaram bastante coisas referente aos betas modo de jogo mapas etc e a comunidade não foi muito favor ...
mas a questão não é essa,
o que eu quis dizer é que os betas estão sendo esquecidos por conta das partidas ranqueadas
o beta infelizmente não dá premios igual uma temporada de ranqueadas e a comunidade hoje em dia prefere mil vezes ter beneficios como, armas, premios temporarios etc..
pra vc conseguir um premio no clan vc tem que focar bastante o que é muito dificil
hoje em dia ninguem liga mas pros betas tem players que criam clan so de faixada epoca de 2012 não era assim
eu fui um soldado beta e me lembro muito bem de como era o cross
o game so girava em torno de betas e torneios e eu gostava muito de betas
os betas eram so no mapa alaska era briga no ts pra pegar o ak-47 ****
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS