Kde o meu zp
Eu ganhei a qbz rei dragÃo e n ganhei os 10k de zp nick : Xoderickx
Comentários
-
Calma amigo, o zp vai chegar.
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo. -
Enzo_memes escreveu: »Eu ganhei a qbz rei dragÃo e n ganhei os 10k de zp nick : Xoderickx
Oi Enzo, boa tarde!
Então, o ZP será entregue semanalmente e acontecerá às Terças-Feiras, fique tranquilo que você irá recebe-lo.
Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.