conta banida sem motivo algum
Eu estava conseguindo acessar minha conta normalmente ate ontem, que foi o dia em que instalei minha placa de video. uma radeon r7 400 de 2gb, apartir dai todas as contas que tentei logar no crossfire estao sendo banidas sem motivo algum... gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer, por que nao e justo. Sempre joguei limpo e sou contra uso de hack
Comentários
-
Entre em contato com o Suporte ao Jogador, assuntos sobre banimentos não se discutem no fórum.
-
Manda ticket , lá eles vão te ajudar .
-
vicolocooooo escreveu: »Eu estava conseguindo acessar minha conta normalmente ate ontem, que foi o dia em que instalei minha placa de video. uma radeon r7 400 de 2gb, apartir dai todas as contas que tentei logar no crossfire estao sendo banidas sem motivo algum... gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer, por que nao e justo. Sempre joguei limpo e sou contra uso de hack
olá
só vc usa sua maquina ?
ou mas alguem usa ?
caso o contrario tenta verificar sua maquina pra ver se tem algum historico de progrmas ilegais
de repente o xigncod pode esta detectando algo de errado em sua maquina
ou pode ser algum bug do game
mas eu acho um pouco estranho pode nao ser o game pq vc tentou varias contas e todas banidas
é um pouco estranho!
manda um ticket sobre o assunto tenho certeza que a z8 vai te ajudar a solucionar o problema
TMJ ! -
Olá!
Se todas as contas que voce tenta logar no seu PC constam como banidas, provavelmente seu PC foi Banido dos nossos servidores.
Para maiores detalhes, é necessário verificar junto ao suporte ao jogador, o que houve;
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Como não é permitido a discussão e/ou debate sobre banimentos no fórum, estarei encerrando este tópico, ok?
Esta discussão está fechada.