Fazer vídeos tutoriais de correção de erros simples
É como asnos como eu se deparar com erros 2003, sequencia do 2007, 2004, file change...
Vídeos separados seriam bem curtos, então fazer de todos os mais comuns poderia ajudar não só o jogadores como a empresa em visualizações...
Vídeos separados seriam bem curtos, então fazer de todos os mais comuns poderia ajudar não só o jogadores como a empresa em visualizações...
Comentários
-
É válido , resta saber se irá pra frente .
-
É como asnos como eu se deparar com erros 2003, sequencia do 2007, 2004, file change...
eu apoiaria sem problemas
ajudaria bastante
quando começa esses problemas corremos logo para o youtuber pra procurar tutoriais
se a z8 fizer videos como esses terar muito mas visualizações no proprio canal e site ,
gostei da ideia so basta da certo! -
Talvez a Z8 não tenha todo esse tempo disponível para cada erro que tem, fora que são procedimentos diferentes nas várias versões de windows que temos.
Talvez se algum usuário começar a fazer esses vídeos, fique até famoso. -
Se fosse fazer video antes de corregir, iria demorar muito para solucionar o erro até editar e todo mundo ficar sabendo ...