Temporada rankeada 2018c
nao sei se esse é o lugar certo pra perguntar sobre mas gostaria de saber se tem data para o termino dessa temporada 2018c
Comentários
-
Bem provável que seja na primeira atualização de Março.
-
nao sei se esse é o lugar certo pra perguntar sobre mas gostaria de saber se tem data para o termino dessa temporada 2018c
vc tem o SP da temporada passada ?
então , o que sempre me falaram é que ele termina quando ja esta proximo de começa outra temporada
provavelmente na primeira att de março vamos ficar sabendo
tambem estou ansioso pra que acabe
e quero resgata os novos premios que poderão vir -
FernandoWebn escreveu: »
vc tem o SP da temporada passada ?
então , o que sempre me falaram é que ele termina quando ja esta proximo de começa outra temporada
provavelmente na primeira att de março vamos ficar sabendo
tambem estou ansioso pra que acabe
e quero resgata os novos premios que poderão vir
Não tenho o SP da temporada anterior pois sempre paro e volto a jogar . Será que a M4A1-XS-Prata Nobre vai sair do sistema de pontos de honra ? quero muito pegar ela se e falta mto pouco pontos de honra porém ja cheguei no limite da temporada e queria muito pegar ela. -
Não tenho o SP da temporada anterior pois sempre paro e volto a jogar . Será que a M4A1-XS-Prata Nobre vai sair do sistema de pontos de honra ? quero muito pegar ela se e falta mto pouco pontos de honra porém ja cheguei no limite da temporada e queria muito pegar ela.
Lamento em informa mas se vc ja atingiu o limite de pontos de honra infelizmente não tera como resgata-la
a não ser que ela continue na proxima temporada!
pq foi dado um limite pra comunidade fazer de 5 mil pontos de honra dividido em 2 temporada
se caso vc não concluiu os pontos de honra da temporada passada vc nao podera resgata-la
só estou tentando te orientar pode ficar tranquilo que iremos saber tudo melhor na proxima att de março que de repente venha a nova temporada
de partidas ranqueadas não desista continua jogando o game tranquilamente vamos aguarda ate a proxima att
TMJ! -
Não tenho o SP da temporada anterior pois sempre paro e volto a jogar . Será que a M4A1-XS-Prata Nobre vai sair do sistema de pontos de honra ? quero muito pegar ela se e falta mto pouco pontos de honra porém ja cheguei no limite da temporada e queria muito pegar ela.
Para resgatar a M4A1-XS-Prata Nobre, você precisaria dos 2500 pontos de honra da temporada passada, e completar os outros 2500 pontos nesta temporada. Provavelmente vai vir outro item, aí os pontos vão zerar. -
Ano passado a 2017 C terminou na primeira ATT de Março então creio que segue o mesmo modelo e acabe la pelo dia 13 de março que é o dia que acaba o evento mensal possivelmente é o dia da primeira ATT de Março -
Dúvidas relacionadas ao jogo você pode postar no Quartel.
Não sabemos quando será finalizado a temporada atual, o GM disse:O SP Mestre vai acabar no final da temporada -
Dúvidas relacionadas ao jogo você pode postar no Quartel.
Não sabemos quando será finalizado a temporada atual, o GM disse:
Entãooo, vai ser mês que vem...Acho eu!
o cp d mestre falta 12 dias pra terminar pelo q eu vi e teve um mod no evento do jogando com os mods q falou q faltava 2semanas pra terminar tbm deve ser primeira att d março msm so esperar agora