Meu zp de evento não chegou
Olá na descrição do evento está dizendo, que toda terça feira e dado a recompensa após ganhar as arma de mercado negro, ganhei mas já estamos na quarta feira e meu zp não foi enviado se puderem me ajudar ou me explicar o pq seria muuto grato
Comentários
-
Só você ter paciência, você vai receber o seu zp.Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo. -
Deve ser na próxima terça feira o evento ainda não terminou .
só aguardar mesmo. -
delicia12345 escreveu: »Olá na descrição do evento está dizendo, que toda terça feira e dado a recompensa após ganhar as arma de mercado negro, ganhei mas já estamos na quarta feira e meu zp não foi enviado se puderem me ajudar ou me explicar o pq seria muuto grato
tenho quase toda certeza que só sera entregue após o termino dos eventos ativos,
são muitos players roletando e ganhando arma
pode fica tranquilo que seu zp vai cair sem problemas
se caso nao cair mande um tickets a z8 games https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default
espero que ajude tmj -
Espera um dia fora do combinado, as vezes demora mesmo.
-
Envia um ticket para os moderadores z8games .. talvez resolva
-
delicia12345 escreveu: »Olá na descrição do evento está dizendo, que toda terça feira e dado a recompensa após ganhar as arma de mercado negro, ganhei mas já estamos na quarta feira e meu zp não foi enviado se puderem me ajudar ou me explicar o pq seria muuto grato
Oi, boa tarde.
Se você não ganhou nessa terça-feira, então vai ganhar na próxima. Lembrando que:Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.