Não está contando o evento ?
e ai guys beleza ?
desde já venho tentar ajudar os companheiros que estão passando por dificuldades no acompanhamento de eventos!
realmente o acompanhamento de vento esta travado e muitos acham que o evento não está contando
pelo contrario o evento está sendo contado normalmente
venho da uma dica que possa ser útil a comunidade
Se caso tiver em duvidas vc pode verificar seu progresso no outro evento "EVENTO MENSAL 7 ANOS"
neste evento seu progresso está sendo contabilizado normalmente ou vc pode relogar e verificar seu bau , isso é uma dica para os players que estão desistindo de fazer o evento achando que não está sendo contabilizado
antes de abrir qualquer ticket de reclamações da uma olhada nessas dica que eu passei
desde já agradeço a compreensão de todos
BRASIL ACEIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS!
desde já venho tentar ajudar os companheiros que estão passando por dificuldades no acompanhamento de eventos!
realmente o acompanhamento de vento esta travado e muitos acham que o evento não está contando
pelo contrario o evento está sendo contado normalmente
venho da uma dica que possa ser útil a comunidade
Se caso tiver em duvidas vc pode verificar seu progresso no outro evento "EVENTO MENSAL 7 ANOS"
neste evento seu progresso está sendo contabilizado normalmente ou vc pode relogar e verificar seu bau , isso é uma dica para os players que estão desistindo de fazer o evento achando que não está sendo contabilizado
antes de abrir qualquer ticket de reclamações da uma olhada nessas dica que eu passei
desde já agradeço a compreensão de todos
BRASIL ACEIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS!
Comentários
-
Belo tópico, Fernando!
Parabéns pela iniciativa, ajudará muitos; pois é um desânimo total quando vemos que o evento não está sendo contabilizado, entrementes, basta olhar no outro evento que, respectivamente é quase a mesma coisa e é possível acompanhar por ele. -
Mas para você, está travado ou está normal?
Claro que não devem parar de fazer as missões, se pararem de fazer as missões aí que não vão receber nada. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1175507]Mas para você, está travado ou está normal?
Claro que não devem parar de fazer as missões, se pararem de fazer as missões aí que não vão receber nada.[/QUOTE]
o meu graças a deus está contando normal
apesar que hoje de tarde teve uma manutenção no site
voltou contabilizando tudo e os dias jogados -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1175489]Belo tópico, Fernando!
Parabéns pela iniciativa, ajudará muitos; pois é um desânimo total quando vemos que o evento não está sendo contabilizado, entrementes, basta olhar no outro evento que, respectivamente é quase a mesma coisa e é possível acompanhar por ele.[/QUOTE]
vamos dando nosso jeitinho pra tenta ajudar a comunidade,
desde já agradeço o incentivo -
O meu acompanhamento atualizou hoje, tudo certinho
-
Eu percebi, diigamos que está atrasado. Eu até assustei tmb kkkkk
-
xanainaaaa escreveu: »Eu percebi, diigamos que está atrasado. Eu até assustei tmb kkkkkO meu acompanhamento atualizou hoje, tudo certinho
olá guys
ontem o site atualizou e voltaram tudo ao normal os eventos ativos
podem continuar fazendo e vamos em busca dessa ak-47 ceramca azul lidissima
desde já agradeço os comentarios !
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS! -
Tópico fechado mediante duvida resolvida.
Esta discussão está fechada.