Momentos de tristeza no Crossfire.
Eis que você tenta avisar seu coleguinha de equipe que os oponentes irão matá-lo, só que não consegue por causa do jogo.
Deixem ai seus momentos de tristeza no Crossfire haha
Deixem ai seus momentos de tristeza no Crossfire haha
Comentários
-
Bem, tristeza minha não foi, mas sim do jogador(a) fantasma que perdeu sua faca por ai, no mapa Noturno haha
-
já passei por isso, passei tanto a call que chega deu bloq e meu parceiro morreu kk
-
Pior disso tudo é que você ainda fica se sentindo meio culpado por não te conseguido passar call pra ajudar o time.
-
Que situação em... OAKSOASKAOSA
Já aconteceu várias vezes comigo... -
Isso acontece cmg direto
msm eu nao tendo digitado nada o chat bloqueia e sempre na hora errada
por isso eu exigir o TS no meu clan
passei por isso muitas vezes agr já não passo mas por conta do Ts
so quando a Net falha e o ts picota ****
mas fora isso esta tudo tranquilo
já que vc joga bastante com seus amigos conselho vcs usa um ts pra que isso nao aconteça de novo
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS! -
Essa de 10 segundos bloq é muito triste! Hahahahah
-
Que bad !
Da raiva viu kkkk -
Eu odeio quando eles bloqueiam meu chat ;-; eles poderiam tirar isso apesar do flood
-
KKKKKKK Coitado
As vezes eu tento falar alguma coisa e já aparece o "bate-papo bloqueado" sendo que, eu não tinha falado nada ainda, na primeira frase já levo bloq. -
Imagina se tive se um chat de voz era só grita " VARANDAAAAAA"
-
****, que triste, por isso e outras não falo muito no chat das ranqueadas, só pra passar call mesmo.
-
Lá está você parado camperando quando... ops! olha que cara maneiro parado, isso daria perolas do suporte, mas para evitar banban nem vou postar.
-
ExcepciionaL escreveu: »Bem, tristeza minha não foi, mas sim do jogador(a) fantasma que perdeu sua faca por ai, no mapa Noturno haha
kkkkkkkk, como assim mano kkkkkkkkkkkkkk -
Acontece xD da muita raivaaa hsauhsu
-
Tristeza é jogar com o FPS desse jeito... Não preciso dizer mais nada.
-
Minha tristeza em jogar é não ganhar AA12 .-.
-
Bom...pra não me prolongar muito; meu momento de tristeza se da logo que começo a jogar, são sete anos, os mesmos problemas, cara que não erra tiro, faca que te acerta a três metros de distância e agora as travadinhas. No fórum dos trapaceiros foi relatado que existe um hacker que deixa os adversários mais lentos, tomara que não seja o caso...
-
Só no spam né danado >.>
-
minha tristeza e esse mod brolio...
-
ExcepciionaL escreveu: »Bem, tristeza minha não foi, mas sim do jogador(a) fantasma que perdeu sua faca por ai, no mapa Noturno haha
hahahahaha essa ai é nova até pra cachorro velho, como assim !?