Dúvida das Destiny
Eu vou comprar uma Destiny ( não sei se é isso mas as bonecas vip lá)...
E queria saber dos mais experientes e que tem acesso a elas, qual delas é melhor?
E todas fala português?
E queria saber dos mais experientes e que tem acesso a elas, qual delas é melhor?
E todas fala português?
Comentários
-
xanainaaaa escreveu: »eu vou comprar uma destiny ( não sei se é isso mas as bonecas vip lá)...
E todas fala português?
olÁ
Sim todas elas falam portugues fluente kkkk
amigo eu a conselho vc compra a suzy ou a alpha por serem as mas modernas entre elas,
mas cada um tem seu gosto
É melhor vc ir pela sua preferencia
eu acho muito da hora as coisas que a alpha faz ,tira foto ,selfie etc...
Mas vai pelo seu gosto, se caso vc se arrepender foi por conta da sua decisÃo
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS! -
Bom dia!
Todos os personagens VIP falam português.
Cada uma delas possuem atributos diferenciados, eu gosto de ler a descrição de cada:
Víbora: Belas e mortais, as Víboras, primeiras personagens VIP do CrossFire são munidas de habilidades especiais como Chute Violento, Arremesso de Facas e mais velocidade no modo Zumbi. Essas beldades fazem a diferença nos campos de batalha do CF 2.0.
Trinity: As Trinity são a 2ª personagem VIP do CROSSFIRE. São assassinas especiais com habilidades sobre-humanas. Acima de qualquer suspeita, elas são adeptas a missões infiltradas e só mostram suas habilidades especiais quando necessário.
Alfa: Alfa é o nome dado à mercenária fruto de experimentos científicos. Após aprender a controlar seus poderes de transmorfa ela escapou do laboratório onde vivia e se tornou uma assassina implacável.
Susy: As personagens Susy são mercenárias médicas que trabalham infiltradas em Grupos Militares. Todas possuem super habilidades e acesso a tecnologias avançadas, tornando-as poderosas no campo de batalha.
Boa escolha! -
Eu tenho a Alfa, mas eu compraria a Trinity. Ela tem mais vantagens.
-
Olha ai vai de você meu querido
As 4 personagens são o seguinte
Se vc gosta de MZ eu recomendo ou a vibora ou a suzy
Se vc prefere modo mutação eu recomendo bastante a alfa
Agora se tu prefere mais modos PD CE ou sla C1s a trinity e uma boa pedida, mas a suzy tem proteção contra flash
entre todas essas opções eu prefiro a alfa porque ela é engraçada -
Sim, ela tem todas as suas falas em português, com o dano reduzido em quedas, vai ser bem útil em mapas que tem locais mais alto.
-
Eu tenho a trinity e recomendo muito mais ela, a qualquer outra VIP atual.
Ela reduz o dano por queda ( Atributo da DX)
Ignora granada do time ( Atributo da Caçadora se não me engano)
As outras não tem essas vantagens. -
Obrigado galera foram muito útil as respostas asadfghj
-
recomendo vc compra a Alfa além dela ter a voz em português ela tira selfie.
-
Olá [USER="14123518"]xanainaaaa[/USER] já decidiu qual comprar? :rolleyes:
Eu gosto muito da Alfa, ela tem habilidade no modo mutação de se transformar em algum mutante aleatório ai fica mais fácil conseguir "pegar" os soldados e sem contar que são muito lindas e é bem divertido fazer as ações especiais dela com a função "exibida"! Porém estou pensando em adquirir a Susy pelas habilidades no Modo Zumbi e pelo MP adquirido. -
Pra mim a Trinity é a melhor de todas, tenho e gosto muito.
As habilidades dela são bastante uteis.
*Redução de dano de queda.
*Ignora granada do time.