Ano Novo, velhos problemas

É Z8, como vocês conseguiram fazer isso em? Estragar um jogo tão divertido... Me pergunto ainda como vocês não têm vergonha na cara em colocar um evento e pedir 30 HORAS, NO CROSSFIRE, o jogo onde você é desconectado de 2 em 2 partidas, que você morre seguidas vezes porque o FPS """misteriosamente""" cai pra 0.xx quando surge um inimigo na frente, e o que vocês fazem? Dizem que já estão sabendo do erro, jura? Vai fazer quanto tempo dessa conversa já? 2 anos? Qual a solução mais paliativa que os senhores tem em mente? Continuar enfiando conteúdo inútil no jogo, pesando ele mais ainda e misteriosamente o lag só aumenta, que coisa não? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/pxV1Bq9"}[/IMG2]

(Por algum motivo nao consigo colocar a imagem direto nesse fórum, que por sinal é tão mal otimizado como o jogo, então segue os links que me refiro)

https://imgur.com/a/pxV1Bq9
https://imgur.com/a/mqI8UBU

E antes que tentem usar meu pc, ou minha internet como bode expiatório, como curiosamente fazem com todos aliás, não, minha internet NÃO É NET VIRTUA, é a Oi Velox, que não é nem de longe um primor de qualidade, mas não me deixa na mão em nenhum outro lugar e nem no ping dentro do próprio CrossFire, logo o jogo me desconectar em 90% das partidas não me parece ser um problema meu, visto a estabilidade que tenho com a Internet.

Meu computador admito ser uma incógnita ainda, ganhei recentemente e consigo ter um bom desempenho em quase tudo que jogo, no CrossFire antes do jogo derrubar meu FPS ele gira em torno de 70, 80, mesmo com arma vip na mão (o que era um problema no meu antigo pc), da mesma forma consigo simular no Flight Simulator X da Microsoft com uma qualidade legal sem o drop de FPS que sofro diariamente no Crossfire.
Depois de todo esse monólogo que a maioria certamente vai ignorar pra culpar meu PC e dizer que a z8 sabe do problema, eu me pergunto, por que a z8 não faz nada? Não adianta ficar falando que sabe do problema, que ta investigando o problema se continua entupindo o jogo de coisa inútil que todo mundo só usa/joga na semana do evento, por que nao vai la na sede da SmileGate cobrar uma solução, não fazem uma manutenção de verdade, pra parar e analisar o jogo direito, imagino que sim, seja muito dificil e trabalhoso, mas não é pra isso que recebem? Até onde vocês vão empurrar o problema do FPS com a barriga? O que vão fazer pra manter a comunidade calada? Vai dar Moderação pra todo mundo? Arma VIP permanente? Abre o olho z8, o jogo tá esvaziando, nenhum servidor lota mais, ninguém briga pra trazer nenhum mapa, ninguém briga pra trazer nenhuma arma, PORQUE NINGUÉM SE IMPORTA MAIS. Os youtubers estão todos parando, toda sala se você comentar o FPS todo mundo vai reclamar e concordar, esse forum que eu amo e que mudou minha vida, virou uma sociedade de admiração mutua, todo mundo se cumprimentando e dizendo a si mesmo que tá tudo otimo QUANDO NA REALIDADE NAO ESTÁ, vocês sabem gerir esse jogo, ele ja foi incrivel, não estraguem tudo.