Final de Semana com os MODs: Especial 7 anos Cross Fire Brasil - 22 a 24 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EkhSZSV.gif"}[/IMG2]
Informações das Salas:
FAQ:
1. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7"
2. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quarta-Feira dia 27 de Fevereiro
3. Quais são as regras do evento?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias 22 e 24 de Fevereiro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
6. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3NGYh9A.png"}[/IMG2]
7. Premiação:
R: 15 unidades da Caixa Carbono:
E aí, soldados! Preparados para mais um evento?
Não esqueçam de ler as Regras para que não haja dúvidas.
Não esqueçam de ler as Regras para que não haja dúvidas.
Informações das Salas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JFJ6W2x.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2YFgOsj.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/awmE5Fu.png"}[/IMG2]
FAQ:
1. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7"
2. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quarta-Feira dia 27 de Fevereiro
3. Quais são as regras do evento?
- Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala ;
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias 22 e 24 de Fevereiro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
6. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3NGYh9A.png"}[/IMG2]
7. Premiação:
R: 15 unidades da Caixa Carbono:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/humodernista.com.br\/wp-content\/f15d\/uploads\/humodernista.com.br\/2018\/01\/crossfire-6.png"}[/IMG2]
Espero por todos vocês.
Boa sorte e bom jogo!
Boa sorte e bom jogo!
Comentários
-
Sempre espero este evento, amei a caixa.
Agora da pra jogar na sua sala, [USER="10144883"]GamingGU[/USER] -
Caixa Carbono, hm ótimo vem Soco inglês-Carbono! :rolleyes:
-
ótimo evento e premiação, quero ganhar essa HK carbono, vou tentar entrar em alguma sala no sábado.
-
Evento com os MOD's o/.
A premiação está ótima.
Avante, guy's! -
Ai que saudade rs
Boa sorte aos que forem participar, torço para que ganhem na roleta ❣ -
Opaaa, vou tentar marcar presença >< Espero pegar essa HK :rolleyes:
-
Opa Opa eventinho que vou estar Presente novamente
Opa Presença minha -
Com certeza tentarei participar, boa sorte a todos.
-
A caixa é muito boa.
Tentarei entrar em uma salinha no sábado. -
Ótimo evento , com certeza estarei presente .
-
Ótimo evento! vou participar... Hehehe!
-
ótimo evento, tentarei participar.
-
Participarei com certeza!
-
bora ganha umas caixas haha
-
Vem soco que te quero. Tentar participar entrar na sala.
-
adoro esse evento maravilhoso, deveria todo mês ter um evento desse ai e ainda mais com armas lindas assim.
-
Ótimo evento, e bela premiação
-
Eu até participaria se alguns moderadores tivessem profissionalismo o suficiente pra criar a sala no horário marcado e não adiantar pra lascar quem só consegue entrar em um único período, tá osso mesmo, até isso tá largado no jogo.
-
Caixinha boa. Vou tentar participar! Boa sorte para todos.
-
Eu até participaria se alguns moderadores tivessem profissionalismo o suficiente pra criar a sala no horário marcado e não adiantar pra lascar quem só consegue entrar em um único período, tá osso mesmo, até isso tá largado no jogo.
Mas as salas começam no horário marcado, podem ser criadas antes, mas as senhas só são divulgadas nos horários marcados. -
Nunca estou em casa para participar Na próxima eu tento
-
Opaaaa vamos q vamos rs
-
Boa sorte pra entrarem nas salas e ao roletarem caso consigam entrar.
-
Ótimo evento e caixa boa, vou tentar participar, espero ganhar o soco :rolleyes:
-
Mas as salas começam no horário marcado, podem ser criadas antes, mas as senhas só são divulgadas nos horários marcados.
Infelizmente não aconteceu isso comigo, Na outra semana, cheguei 5 minutos antes do horário da última sala, e a sala já tinha sido iniciada, pensei comigo, "Poxa, deve ser a anterior que atrasou, né', aí quando acabou a sala o moderador falou que havia adiantado as salas.
E na outra vez que entrei, a sala não tinha nem senha, era aberta, pelo menos em um dia específico da semana que no caso foi Sexta, único que posso comparecer pois trabalho de final de semana.. É sempre uma bagunça. -
Esse evento sempre bem vindo
essas caixas sÃo da hora
espero pega esse soco
irei participar ! Espero conseguir entra na sala **** -
Boa, ótima iniciativa, como sempre.
Tentarei participar mais uma vez.
Vlw, Flw. -
Vou novamente fazer uma crítica construtiva, mas não me entendam mal, acho o evento super legal quando os astros se alinham e consigo entrar em uma sala!
Ocorre que é um evento que beneficia apenas espertinhos e bugadores, enquanto os demais jogadores ganham apenas stress ao ver a sala encher em menos de 1 segundo, sem que a senha tenha sequer aparecido ou que você tenha a chance de digitar.
Já passou da hora de melhorar esse evento, pois se analisarmos as condições veremos que apenas 15 jogadores por sala conseguirão participar, sendo que são normalmente 5 salas que cada moderador faz ou seja 75 jogadores poderão participar por moderador, sendo que esse final de semana são 4 moderadores dando um total de 300 participantes.
Ora, temos um universo muitíssimo maior que 300 jogadores e participantes do fórum, isso sem contar os players que possuem 5 ou mais contas, é extremamente injusto com os participantes e demais jogadores eis que a chance real de conseguir logar e jogar uma sala é ridícula.
Mas o real problema é que os jogadores de crossfire se contentam com migalhas, não buscam diversão no jogo, não buscam possíveis amizades, estão atrás apenas de se achar melhor que os outros (e o pior é saber que não se ganha absolutamente nada com isso, muito menos na vida real) e prejudicar os demais jogadores e se possível os administradores e criadores do jogo.
Deixo claro que reclamações sobre coisas erradas por parte da equipe técnica em geral e problemas no game devem ser realmente feitas e respeitadas por todos (mesmo que o problema não se aplique a você).
Como sugestão de melhora digo que a participação no evento deveria ser contada pela presença no servidor e canal do evento, deixando-se de lado a sala, sendo que o moderador criaria ou jogaria em qualquer sala que quisesse, inclusive entrando de surpresa em salas criadas naquele server e canal durante o período de duração do evento (normalmente 1 hora).
Assim, deixo aqui minha crítica e sugestão de melhora, que creio que será mais uma vez ignorada por toda a comunidade, que como disse contenta-se com migalhas em sua grande maioria. -
Cadê o moderador? Tô aqui esperando no serve e canal do evento
-
Só vim dizer que não houve sala das 21:30 / 21:45 , mais uma vez essa palhaçada.
Esta discussão está fechada.