Dias de luta, dias de gloria
Quando a derrota é inevitável.
Não tô julgando ninguém nem me achando melhor que ninguém, sei que pode acontecer de vc não matar, mas assim, o time todo?****
Já passaram por algo parecido?
Não tô julgando ninguém nem me achando melhor que ninguém, sei que pode acontecer de vc não matar, mas assim, o time todo?****
Já passaram por algo parecido?
Comentários
-
É aquele ditado, né?
Jogamos como nunca, perdemos como sempre. -
Timão, hein? Bateu até uma inveja aqui DJSKAL
-
Apesar de dar muita raiva quando o time afunda, eu acho feio quem fica xingando as pessoas por estar negativa, não é todas salas que a gente consegue jogar bem... mas no seu caso foi o time todo sem inspiração ****, coitado.
-
Eu aconselho a achar um time (montar) e jogar fechado, cai muito cabaço no time vários e vários jogos. To meio sumido do game mais quando jogo mato mais quem joga isso o dia todo, claro que não sempre mais a maioria das partidas..vlww
-
kkkkkkk
Quem nunca passou por isso?
Já passei dos dois lados kkkk -
Força mano já passei muito por isso é sofrimento!
-
Coisa comum de ser acontecer em partida ranqueada, no time fica negativo, agora cai contra vira DEUS.
-
por incrivel que pareça já passei por isso muitas vezes
as vezes ficava só eu e mas 1 kkkk
mas isso nem sempre é bug, os proprios players puxam o cabo da net pra nao ter que perde a partida com medo -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nem me fale, isso da uma raiva!
Parece que você é um Mareshal no Cadetes..[/FONT] -
Quando vejo que estão pouco se lixando, já solicito rendição do time, acaba de uma vez; Ai vou torcendo pra encontrar um time decente na próxima Ranked né
-
E ainda tem que ver no final os cara do outro time falando "IZI"... AOSKAOSKASO
-
é muito tenso, mas não se pode vencer todas
-
E ainda tem que ver no final os cara do outro time falando "IZI"... AOSKAOSKASO
E ainda tem mais, " gg "
" achei fácil "
pra completar você inicia e pega quase o mesmo time na outra sala dnv! -
Sempre acontece de vez em quando, nem todos os dias as pessoas estão com as miras afiadas, e tem o coitado do ultimo ali do seu time com 1000 de ping que também não ajuda né? enfim boa sorte pra você na suas próximas ranqueadas ahauhauahu.
-
Quando é do outro lado nem prestamos atenção, mas quando é no nosso time...
-
Isso acontece sempre.. hsuauhsa
-
Como em todo esporte, tem dia que está bem e tem dia que não. Não suporto perder em time que tem gente que xinga e chora nos comentário como se estivesse no velório da mãe. Nessa ahoras eu agradeço por Crossfire não ter chat de áudio.