Empresa muito problemática.

Olá galera, como vocês sabem, nosso CrossFire recentemente se tornou um jogo super intolerante em relação as armas nele presentes, mais por conta da comunidade e a Z8Games ao que parece, leva isso a sério DEMAIS.

Hoje eu fui jogar com a Búfalo-Cyber e percebi que ela não é mais uma arma hit-kill, é necessário mais de uma bala hoje em dia para matar alguém, diferente de antigamente, quando a Búfalo em qualquer de suas skins realmente era funcional (testei com a VAres também).

O que vocês acham sobre isso? De fato a empresa precisa ouvir os jogadores, mas NERFAR COMPLETAMENTE armas por conta de CHORO é ridículo e desnecessário, uma arma que é preciso pagar R$100,00 para se obter, não vale nem um pouco a pena hoje em dia, por pura besteira e falta de comunicação da empresa.

Comentários

• Eu ainda sinto hit-kill nela, no caso, morrendo pra ela tendo 100HP. A mudança começou depois da atualização?
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1175772]Eu ainda sinto hit-kill nela (no caso, morrendo pra ela com 100HP tendo colete + capacete).[/QUOTE]

Raramente funciona Code, é muito difícil de acontecer.
    Eu testei ela com meu namorado e a QUEIMA ROUPA a Búfalo dava apenas 46 de dano, incrível, não?
    Após várias tentativas, ela só matou 1 vez com hit-kill.

[QUOTE=[MOD]Code;n1175773]Eu ainda sinto hit-kill nela, no caso, morrendo pra ela tendo 100HP. A mudança começou depois da atualização?[/QUOTE]

Desde Janeiro eu percebi que a Búfalo-Cyber em especial está completamente horrível de se jogar, então não creio que seja algo que aconteceu recentemente, acredito que tenha apenas piorado a situação.
  • A Búfalo em si como já está a muito tempo no jogo eu acho que não era necessário um nerf, ainda mais a VIP, ao menos se fossem nerfar que deixassem a VIP com o hit-kill, já que não é barato...

Sacanagem isso ai, acho que a empresa deveria dar mais detalhes de nerfs e coisas do tipo, cada patch que lançassem também postassem uma lista de correções/melhorias/mudanças aqui no fórum pra comunidade ficar ligada!

Aliás falando na Búfalo-Cyber, eu raramente vejo essa arma in game, vi umas 2 ou 3 vezes, achei que ia ser mais popular...
  • sousaudoso escreveu: »
    A Búfalo em si como já está a muito tempo no jogo eu acho que não era necessário um nerf, ainda mais a VIP, ao menos se fossem nerfar que deixassem a VIP com o hit-kill, já que não é barato...

Sacanagem isso ai, acho que a empresa deveria dar mais detalhes de nerfs e coisas do tipo, cada patch que lançassem também postassem uma lista de correções/melhorias/mudanças aqui no fórum pra comunidade ficar ligada!

Aliás falando na Búfalo-Cyber, eu raramente vejo essa arma in game, vi umas 2 ou 3 vezes, achei que ia ser mais popular...

Eu pessoalmente tenho ela, mas não gosto de usá-la por causa da quantidade de nerfs que ela recebeu, está completamente horrível de se jogar, talvez por isso as pessoas não gostem de jogar com ela, prefiram a COP por exemplo.
  • Não percebi, mais vou ficar P# se ela não matar mais com um tiro no peito #$!#$%@..vlww
  • Voce ta lá jogando com a arma e gostando dela mas não sabe se na próxima att ela vai continuar a mesma porque podem piorar a arma de alguma forma. isso foi uns dos muitos motivos que me fez perder a graça em jogar Crossfire
  • MTVSeriesON escreveu: »
    Olá galera, como vocês sabem, nosso CrossFire recentemente se tornou um jogo super intolerante em relação as armas nele presentes, mais por conta da comunidade e a Z8Games ao que parece, leva isso a sério DEMAIS.

Hoje eu fui jogar com a Búfalo-Cyber e percebi que ela não é mais uma arma hit-kill, é necessário mais de uma bala hoje em dia para matar alguém, diferente de antigamente, quando a Búfalo em qualquer de suas skins realmente era funcional (testei com a VAres também).

O que vocês acham sobre isso? De fato a empresa precisa ouvir os jogadores, mas NERFAR COMPLETAMENTE armas por conta de CHORO é ridículo e desnecessário, uma arma que é preciso pagar R$100,00 para se obter, não vale nem um pouco a pena hoje em dia, por pura besteira e falta de comunicação da empresa.

eu não senti tanta diferença apesar que não uso muito essa bufalo
    eu achei foi a d.e fera blindada um pouco nerfada
    ou pode ser impressão minha.
  • FernandoWebn escreveu: »

eu não senti tanta diferença apesar que não uso muito essa bufalo
    eu achei foi a d.e fera blindada um pouco nerfada
    ou pode ser impressão minha.

Talvez realmente esteja, assim como a QBZ Fera Blindada que aqui já mostraram que tem o dano menor que a versão original de GP.
    Tente usar ela um pouco mais e tente também dar hit-kill no peito com o outro estando com 100 HP, é muito difícil de acontecer.

MaiconGod escreveu: »
    Não percebi, mais vou ficar P# se ela não matar mais com um tiro no peito #$!#$%@..vlww

Faz o teste e poste aqui o resultado, você vai adorar dar 46 de dano com a Búfalo atirando no peito.
    Lucas_Dias escreveu: »
    Voce ta lá jogando com a arma e gostando dela mas não sabe se na próxima att ela vai continuar a mesma porque podem piorar a arma de alguma forma. isso foi uns dos muitos motivos que me fez perder a graça em jogar Crossfire

Realmente isso está me deixando muito desanimado com o jogo, não se ter certeza de que poderá usar uma arma que você gosta ou pagou caro para ter porque está completamente ridícula de ruim é bem complicado.
  • Seria algo muito injusto mesmo , mas eu não tenho ela, particularmente nunca gostei, ainda bem que não gastei dinheiro com ela rsrs
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se você fez o teste, então ta dito.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu me lembro quando ela chegou, era HitKill na certa.[/FONT]
  • flaviabscrj escreveu: »
    Seria algo muito injusto mesmo , mas eu não tenho ela, particularmente nunca gostei, ainda bem que não gastei dinheiro com ela rsrs

Me arrependo completamente de ter adquirido ela, era melhor ter pego apenas a Susy.
  • Mas a bufalo Vip é uma arma bem rapida até não sinto falta disso nela. (minha opnião) Até pelo fato de outras armas não serem, como as D.E Vip então acho que sla! Cada um cada um, mas pra mim ela ja é boa do jeito que ta
  • Esse nerf vem desde que a Bufalo normal chegou no MP, Z8 estraga as armas, não fala nada e fica fingindo de boba agora, como compra alguma arma sabendo que a empresa faz o que quer ao seu bel prazer?
  • Que estranho! Eu notei em uma gameplay da Desert SD Fera Blindada que ela matava com 2 tiros no peito, foi em um vídeo do CFVN. Eu não consigo matar com 2 tiros nem os BOTS, parece que nerfaram ela também.