Peças de armas MZ3
Mano, MEU DEUS ! eu ganho mt peça de arma, oq eu faço com isso tudo kk, da mo dó de gastar elas mas jaja não vai ter mais espaço
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Comentários
-
Antes eu trocava sempre essas peças, hoje em dia eu nem toco mais nelas então ficam guardadinhas lá.
-
Peças da AA-12 e P90 sempre uso, agora peças da awm tem de sobra. Sempre deixo juntar ao máximo pra ter mais emoção. :cool:
-
eu faço a msm coisa
o medo de gastar as peças é maior
mas eu achava melhor se fossem os premios permanente
vc ajunta uma quantidade boa de peças e poderia resgatar uma arma mas é so uma sugestão -
Você não precisa montar a arma com as peças, alem disso, elas não expiram, você pode deixá-las ai até o dia em que quiser utilizá-las. Eu mesmo deixo as minhas bem guardadas para somente quando eu for jogar MZ!
-
Eu sempre trocava pela AA-12 mais colocaram ela no MP desmereceu ela toda, ficou mais fácil usar ela sem gastar as peças
-
O jeito é gastar ou acumular, eu não gastei nada ainda...
-
Essas peças não expiram, pode ficar tranquilo!
Eu utilizo somente quando eu vou jogar modo zumbi. -
Acho que todas as armas com peças disponíveis na minha conta são 60/60 de tanto que jogo JDLKSA
-
Essas arminhas temporárias dos Modos Zumbi me ajudaram muito no comecinho da minha conta quando eu ainda não tinha comprado nada.
Muitos jogadores dos Modos Zumbis jogam por dias pra tentar ganhar certas armas temporárias. -
Tenho a AA12 e a P90 permanente, nem troco mais as peças, deve estar tudo 60/60.
-
também não uso não, fico com pena de gastar kkkk
-
Eu deixo la parada no bau fazer o que né
-
No modo zumbi eu só uso a AA-12 Destruidora de Zumbis. Como eu tenho ela permanente, não vejo necessidade de trocar essas peças por armas (AA-12 e P90) temporárias.
-
sonho, AA-12 perma.. aiai
-
Tem que tá trocando, quem sabe um dia atualizam e vem permanente.