Meu Cf trava antes mesmo de aparecer a tela de login...

Olá, Estou tendo problemas quando inicio meu crossfire. Eu abro ele normalmente e ele carrega normal, depois que o xincode desaparece da minha tela ela abre a tela principal do jogo normalmente, e é ai que começa o problema, Segundos depois de abrir, ele simplesmente aparece aquela bolinha do mouse rodando, como se o jogo tivesse travado e estivesse em espera de destravar, e ele fica assim de 2 a 5 minutos, e nesse tempo, tem vezes que some a bolinha do mouse da tela e parece que o jogo vai aparecer a aba de login, mas não aparece, continua assim.
Logo depois de 5 minutos mais ou menos, ele aparece a aba de login, me logo normalmente e aparece os servidores, seleciono algum e seleciono logo em seguida um canal, ai que vem o problema mesmo. Ele demora de 1 a 3 minutos a entrar nesse canal, e aparece a mesma bolinha que aparece antes de eu me logar no jogo, depois disso quando ele entra no game aparece.
''Desconectado do Servidor'' ou aparece também '' Desconectado do Servidor 4''.
Estou com esse problema faz dias, e ja tentei todos os métodos que vocês falam em outros erros, e com a copa chegando eu precisava treinar para participar com minha equipe, mas pelo jeito não conseguirei...
Espero que algum GM ou Mod possa me ajudar! Desde Ja Agradeço!