solução erro host 0.3

OLÁ AMIGOS , APÓS ALGUM TEMPO SEM JOGAR DEVIDO A ESSE ERRO, ENCONTREI UMA SOLUÇÃO , QUE PARA MIM FUNCIONOU.

Passei muito tempo pesquisando sobre e testando vários tipos de métodos que poderiam solucionar esse erro...


não sei qual é seu modem, o meu é da net VIRTUA modelo (TC7337NET) , eu botei o meu em modo BRIDGE , tirei do estado ROTEADOR, por incrível q pareça não tive mais problemas com esse erro, e sim, quando estiver em modo BRIDGE, (WIFI NÃO IRÁ PEGAR), só via cabo ... eu fico alternando entre BRIDGE E ROTEADOR , Quando vou jogar CF.

Minha conclusão é q pode ser um problema do MODEM DA NET, ou problemas em ROTAS , embora a empresa diz não existir , ao mesmo tempo em outros jogos não acontece nada em modo ROTEADOR .


Passos para a solução -

1.Primeiro você digita seu ENDEREÇO IP do seu roteador na janela do seu navegador ( o meu pelo menos é 192.168.0.1) talvez o seu seja igual ou não , para saber basta ir no executar e digitar "ipconfig" e visualizar o numero no gateway padrão..

2. Após dar enter, vc irá entrar no setup do modem da sua internet.

3. Você ira ver uma página de login e senha , ela se encontra em baixo do seu modem da NET (caso alguém não tenha alterado).

4. Após estar logado na página , vc irá ver uma opção no canto direito superior "configurações avançadas" clique nela.

5. na aba do canto esquerdo superior "menu" , passe o mouse em "rede" , após abrir a aba, clique em configurações básicas.

6. abrirá uma página "configurações de ip" , role a página até o final, até achar a " tipo de conexão WAN"

7. vc verá opção " roteador " clique e, coloque em bridge.

8. o modem vai "desligar" e reiniciar , após isso seu modem já vai estar em modo "Bridge " .


obs...

como citei la em cima , é bem capaz dos aparelhos celulares não conseguir conectar com o WIFI, igual acontece comigo, bem como as vezes pode conectar... :) , para resolver tal problema, basta executar os mesmos passos acima e tirar a opção bridge e jogar para roteador ..

lembrando que se eu jogar em modo roteador , volto a tomar o mesmo erro...


se tiver algum gm ou usuário que possa replicar essas informações, passei por muita raiva pra achar essa solução, ( que no caso funcionou para mim)

a intenção é tentar ajudar a comunidade

Obrigado.

Comentários