Cx leilao
sugestao para diminuir o preço minimo dos itens d dias pq 5k d zp por itens d dias ningem compra sendo q os perma e o msm preço minimo, diminuir esse preço minimo pra 100 ou 1k para itens temporarios ja q esses itens seria d teste para a pessoa ver se gosta do iten ou n antes d comprar ele permanente
Comentários
-
Concordo, também acho que itens temporários deveriam ser mais baratos.
-
sugestao para diminuir o preço minimo dos itens d dias pq 5k d zp por itens d dias ningem compra sendo q os perma e o msm preço minimo, diminuir esse preço minimo pra 100 ou 1k para itens temporarios ja q esses itens seria d teste para a pessoa ver se gosta do iten ou n antes d comprar ele permanente
mas eu acho um pouco dificil
pq os itens temporários ficam nas caixas juntos com os itens permanentes
no caso seria sorte ou azar a não ser se alguem colocar pra verder so o item temporário
mas sua sugestão é boa poderiam sim muda os valores -
Perdoe-me se eu estiver errado
Mas foi um grande erro colocar esses preços absurdo's! Já não basta você precisa ter sorte ao comprar uma caixa por 10, 20k, e não acabar pegando vale caixa grátis. -
Perdoe-me se eu estiver errado
Mas foi um grande erro colocar esses preços absurdo's! Já não basta você precisa ter sorte ao comprar uma caixa por 10, 20k, e não acabar pegando vale caixa grátis.
pois tbm n achei bom isso ainda mais nas cx da ak e da desert q ta uns 10k ou mais ai vc compra e vem ticket d cx gratis, essas cx deveria ter so a arma perma dentro igual era cx da m4 miau e da kukri prata nobre e ai colocava um valor minimo nelas ja q seria so iten perma dentro tipo uns 15k 20k valor minimo ai vc saberia q viria perma aqela arma seria mais justo