Porque deixaram o CF "acabar"?
É triste ver uma coisa que esteve presente na minha vida durante quase 7 anos "acabar" deste jeito. Tive muito momentos divertidos jogando CF, conheci vários amigos também graças a esse jogo e é claro passei muita raiva e estresse como qualquer outro jogador.
Nesses 7 anos jogando CrossFire teve 3 armas que sempre foi meu sonho ter na conta, uma delas consegui, outra que no caso era a M24OB Trovão eu acabei desistindo por ter tentado muitas e muitas vezes e sempre ganhar a outra arma da caixa que no caso não era a que eu queria. Ontem vi esse evento que poderia conseguir ela permanente automaticamente comprando 100 cxs da mesma sem ter a necessidade de tentar a sorte no m,n.
Mesmo com todos os problemas que o jogo vem apresentando nos últimos tempos eu cheguei até a tela de recarga, com o cartão na mão a ponto de fazer a compra para enfim conseguir a arma que tanto sonhei em ter, mas comecei a pensar e pensar... "realmente vale a pena eu colocar mais dinheiro nesse jogo na situação que ele se encontra?", e cheguei a conclusão que NÃO VALE!!! mesmo para conseguir algo que sempre quis.
Não sei como puderam deixar um jogo como o CrossFire, que fora todo o lucro que deu para a empresa (que não foi pouco), mas também que fez parte da vida de milhares de pessoas acabar desse jeito. A gente entra no jogo e vê apenas servidores vazios, jogadores decepcionados, gente querendo estragar o jogo ainda mais do que já está...
Vendo esse tipo de evento no qual falei acima só comprova ainda mais que o jogo está caminhando para seu fim, quando que a Z8 sendo Z8 "daria" 100 cxs a mais e ainda uma arma permanente assim? NUNCA!
Realmente não da pra entender como puderam deixar um jogo que levou o nome da empresa nas costas chegar a esse ponto, sei que a culpa não é apenas da Z8, que a desenvolvedora tem sua parte e é claro os jogadores também, mas não da pra entender o porque de deixar um jogo que fez tanto sucesso chegar a este ponto...
Isso foi apenas um desabafo de quem gosta muito desse jogo e não queria ver o mesmo acabar assim.
Vou aproveitar o jogo e tudo que consegui durante esses 7 anos enquanto ele ainda estiver disponível, mas voltar a investir vai ser muito difícil..
Nesses 7 anos jogando CrossFire teve 3 armas que sempre foi meu sonho ter na conta, uma delas consegui, outra que no caso era a M24OB Trovão eu acabei desistindo por ter tentado muitas e muitas vezes e sempre ganhar a outra arma da caixa que no caso não era a que eu queria. Ontem vi esse evento que poderia conseguir ela permanente automaticamente comprando 100 cxs da mesma sem ter a necessidade de tentar a sorte no m,n.
Mesmo com todos os problemas que o jogo vem apresentando nos últimos tempos eu cheguei até a tela de recarga, com o cartão na mão a ponto de fazer a compra para enfim conseguir a arma que tanto sonhei em ter, mas comecei a pensar e pensar... "realmente vale a pena eu colocar mais dinheiro nesse jogo na situação que ele se encontra?", e cheguei a conclusão que NÃO VALE!!! mesmo para conseguir algo que sempre quis.
Não sei como puderam deixar um jogo como o CrossFire, que fora todo o lucro que deu para a empresa (que não foi pouco), mas também que fez parte da vida de milhares de pessoas acabar desse jeito. A gente entra no jogo e vê apenas servidores vazios, jogadores decepcionados, gente querendo estragar o jogo ainda mais do que já está...
Vendo esse tipo de evento no qual falei acima só comprova ainda mais que o jogo está caminhando para seu fim, quando que a Z8 sendo Z8 "daria" 100 cxs a mais e ainda uma arma permanente assim? NUNCA!
Realmente não da pra entender como puderam deixar um jogo que levou o nome da empresa nas costas chegar a esse ponto, sei que a culpa não é apenas da Z8, que a desenvolvedora tem sua parte e é claro os jogadores também, mas não da pra entender o porque de deixar um jogo que fez tanto sucesso chegar a este ponto...
Isso foi apenas um desabafo de quem gosta muito desse jogo e não queria ver o mesmo acabar assim.
Vou aproveitar o jogo e tudo que consegui durante esses 7 anos enquanto ele ainda estiver disponível, mas voltar a investir vai ser muito difícil..
Comentários
-
Eu ia escrever um textão, mas acabei desistindo.
Vou apenas deixar minha breve opinião; Manter um jogo com uma engine um pouco "ultrapassada" não é nada fácil.. Garanto a você que a equipe aguenta perereco todo santo dia (falo isso pois sei como funciona). Os caras estão fazendo o que podem pra poder deixar o game mais atrativo, porém, a busca por soluções e conserto de X erros não é rápido, isso demanda tempo e serviço.
Bom, não vou me estender muito. Eu também amo esse game e procuro desfrutar as coisas boas que nele habita. Até breve! -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1176109]Eu ia escrever um textão, mas acabei desistindo.
Vou apenas deixar minha breve opinião; Manter um jogo com uma engine um pouco "ultrapassada" não é nada fácil.. Garanto a você que a equipe aguenta perereco todo santo dia (falo isso pois sei como funciona). Os caras estão fazendo o que podem pra poder deixar o game mais atrativo, porém, a busca por soluções e conserto de X erros não é rápido, isso demanda tempo e serviço.
Bom, não vou me estender muito. Eu também amo esse game e procuro desfrutar as coisas boas que nele habita. Até breve![/QUOTE]
Sei que resolver esses problemas não é fácil, mesmo porque dependem da desenvolvedora. Agora nem ao menos dar uma explicação para a comunidade e mostrar o que estão fazendo para tentar resolver o problema não tem desculpa!
Sempre que eram questionados sobre o assunto era a mesma resposta " estamos cientes.. estamos cientes", custava pelo menos nos videos das atualizações dar uma explicação mais clara a comunidade e falar tudo que fizeram e estão fazendo para resolver os problemas do jogo? Em vez disso deixaram os jogadores com uma sensação de que está largado, que não dão a minima para a comunidade.
Agora olha a situação do jogo, perdeu praticamente 50% dos jogadores, só entrar fim de semana que vai ver os servidores vazios... A unica explicação que eu penso para isso é que com a vinda do novo jogo próxima estão pouco ligando para esse, esse ultimo ano foi sem dúvidas o pior para o CF e passou uma sensação de descaso muito grande... -
Slifer_foda escreveu: »
Sei que resolver esses problemas não é fácil, mesmo porque dependem da desenvolvedora. Agora nem ao menos dar uma explicação para a comunidade e mostrar o que estão fazendo para tentar resolver o problema não tem desculpa!
Sempre que eram questionados sobre o assunto era a mesma resposta " estamos cientes.. estamos cientes", custava pelo menos nos videos das atualizações dar uma explicação mais clara a comunidade e falar tudo que fizeram e estão fazendo para resolver os problemas do jogo? Em vez disso deixaram os jogadores com uma sensação de que o jogo está largado, que não dão a minima para a comunidade.
Agora olha a situação do jogo, perdeu praticamente 50% dos jogadores, só entrar no fim de semana que vai ver os servidores vazios... A unica explicação que eu penso para isso é que com a vinda do novo jogo próxima estão pouco ligando para esse, esse ultimo ano foi sem dúvidas o pior para o CF e passou uma sensação de descaso muito grande...
Quer dizer que este post com um texto enorme, é só por causa de um evento que da arma permanente? E a partir deste evento ter a ideia de que o CF está chegando ao fim?
Então o que vejo é somente um jogador que não se acostuma as mudanças, não se agrada em nada, e só quer ver o fim do jogo, mas simplesmente diz que gosta do jogo, mas por causa de algo que não lhe agradou e quer lançar as pedras sob a z8?
E você ainda coloca o CF HD como motivos de supostamente '' largarem'' o CF, por causa da vinda deste jogo? Se fosse por isso o CF Chinês já teria acabado por causa do CF HD que já está a um bom tempo online por lá, e a vinda do CF HD, não elimina o nosso CF 2.0, tanto que nem todos, nem todos mesmo conseguiram jogar CF HD, por causa dos requisitos necessários para jogar o mesmo.
Você ainda fala que a desenvolvedora não explica nada, não da satisfação, mas não vê eles, anunciando tal, não acredita que eles vão resolver, e não analisa o anúncio feito no mais recente conexão z8 sobre a queda de fps. Me poupe meu caro em vez de vir fazer textão, vá também ajudar, se ver um erro qual quer reporte, se ver um bug, reporte, se conseguiu achar uma das possíveis causas da queda de fps, não deixe de comunicar. -
Brazillian12 escreveu: »
Quer dizer que este post com um texto enorme, é só por causa de um evento que da arma permanente? E a partir deste evento ter a ideia de que o CF está chegando ao fim?
Então o que vejo é somente um jogador que não se acostuma as mudanças, não se agrada em nada, e só quer ver o fim do jogo, mas simplesmente diz que gosta do jogo, mas por causa de algo que não lhe agradou e quer lançar as pedras sob a z8?
E você ainda coloca o CF HD como motivos de supostamente '' largarem'' o CF, por causa da vinda deste jogo? Se fosse por isso o CF Chinês já teria acabado por causa do CF HD que já está a um bom tempo online por lá, e a vinda do CF HD, não elimina o nosso CF 2.0, tanto que nem todos, nem todos mesmo conseguiram jogar CF HD, por causa dos requisitos necessários para jogar o mesmo.
Você ainda fala que a desenvolvedora não explica nada, não da satisfação, mas não vê eles, anunciando tal, não acredita que eles vão resolver, e não analisa o anúncio feito no mais recente conexão z8 sobre a queda de fps. Me poupe meu caro em vez de vir fazer textão, vá também ajudar, se ver um erro qual quer reporte, se ver um bug, reporte, se conseguiu achar uma das possíveis causas da queda de fps, não deixe de comunicar.
Pra começar NÃO ESTOU RECLAMANDO DO EVENTO E SIM DA SITUAÇÃO DO JOGO. Eu mesmo ia participar só não o fiz pelos motivos que falei acima, foi só uma observação sobre a atitude da empresa.
Entre no jogo em um fim de semana e veja a quantidade de servidores cheios, o jogo perdeu grande parte dos jogadores e sem jogadores> sem lucro> sem jogo, simples assim! (OU VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO MANTER O JOGO POR CARIDADE???).
Agora me fala se o jogo perder praticamente 50% dos jogadores não é um sinal que o mesmo está caminhando para o fim?
E estava quase me esquecendo, REPORTAR BUG??? vou no suporte fazer a minha parte e receber uma resposta AUTOMATICA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O TICKET? e não venha me falar que não é assim, em 7 anos aqui já perdi as contas de quantas vezes parecia que nem leram meu ticket... -
Caro soldado Slifer_foda a única evidência apresentada no teu texto para o fim do Crossfire é o evento de comprar 100 caixas (podendo passar de R$100) para ganhar arma permanente, mas vamos ser sensatos, com todo esse investimento o jogado pode comprar uma arma VIP ou até um jogo lançamento de um outro videogame.
Sou louco por Crossfire eu amo o jogo, curto os gráficos cartunescos e um tanto quanto inocentes e exagerados, é um dos jogos de tiro mais comédia que eu já vi, onde mais daria pra atirar um um gatinho, ou usar granada sabonete e batata frita.
O Crossfire está envelhecendo, jogadores estão buscando outras opções e os diretores do jogo estão de olho nisso. -
bestadotiete escreveu: »Caro soldado Slifer_**** a única evidência apresentada no teu texto para o fim do Crossfire é o evento de comprar 100 caixas (podendo passar de R$100) para ganhar arma permanente, mas vamos ser sensatos, com todo esse investimento o jogado pode comprar uma arma VIP ou até um jogo lançamento de um outro videogame.
Sou louco por Crossfire eu amo o jogo, curto os gráficos cartunescos e um tanto quanto inocentes e exagerados, é um dos jogos de tiro mais comédia que eu já vi, onde mais daria pra atirar um um gatinho, ou usar granada sabonete e batata frita.
O Crossfire está envelhecendo, jogadores estão buscando outras opções e os diretores do jogo estão de olho nisso.
Claro essa é a única eviência, o descaso com a comunidade e a perca de 50% dos jogadores vamos fingir que não existe!
Cf em fim de semana antes com 4, 5 servidores cheios e agora 2 no máximo... mas claro isso não afeta nada no jogo ou na empresa né... -
O CF é um jogo antigo, muita gente parou de jogar por ter tomado um rumo na vida, por ter se desapegado de jogos em geral. Claro que há também quem parou pelas condições em que o jogo se encontra, mas há de melhorar.
-
Não sejamos tão pessimistas. O jogo ainda tem fôlego, muitos milhares de jogadores, suporte, várias novidades mensais e emprega uma equipe grande.
Crossfire ainda tem gás para mais vários anos. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá Stifler, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo muito bem seu desaponto com o jogo, também me sinto pra baixo diante de tal situação. Entendo também sua falta de vontade ao depositar no game, mas lhe alerto para o fato de isso não influenciar no que o suporte do jogo tem feito para tentar melhorar sua situação.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com estes erros constantes, é normal desanimarmos de jogar, afinal não temos sangue de barata. Como jogador, temos total direito de protestar contra o mesmo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O membro Brazilian acima não agiu com empatia no seu texto.
Durante muito tempo, digo dois dias, observei, li e reli. Não comentaria este post, pois não via uma necessidade, já que o seu desaponto é normal e não devemos, "eu como equipe", interferir nele. Mas diante dos outros players que não observaram pelo seu lado, vim fazer minha breve observação. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O ponto é que, a menção que você faz a um possível "falecimento" do jogo, é um pouco errônea, pois ainda sim há pessoas que tem esperanças de um jogo melhor. Felizmente estão tentando fazer o máximo para concertar o que há de errado.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como membro da equipe, posso afirmar pra você que venho, também, conversando internamente sobre a necessidade de comunicados para tranquilizar e informar a comunidade do que está sendo feito. No ultimo mês levantei questões super "rigorosas", digamos, internamente, a fim de mostrar um outro lado da comunidade; o dos veteranos. Posso lhe dizer que estão atentos a todos os pontos.
Diante do exposto, desejo que tudo melhore e que possamos vir a falar só de coisas boas deste jogo. Não se desaponte, e acredite, piamente, que estão trabalhando para tentar resolver os possíveis problemas.
Abraços!!!![/FONT]Brazillian12 escreveu: »Quer dizer que este post com um texto enorme, é só por causa de um evento que da arma permanente? E a partir deste evento ter a ideia de que o CF está chegando ao fim?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Aja com mais empatia e tente entender o lado do jogador. É inegável e plausível seu descontentamento com o game, referido este, a situação atual do jogo, e não as mudanças/eventos que vem acontecendo.[/FONT] -
nao fale assim nao ira acabar aqui, a z8 é mais forte doque desacreditam sò pra avisar uma coisa tenho uma ideia na mente que pode mudar
o cf brasileiro de voltar ao topo dos games quase mais jogados .. .. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1176514]Olá Stifler,
Entendo muito bem seu desaponto com o jogo, também me sinto pra baixo diante de tal situação. Entendo também sua falta de vontade ao depositar no game, mas lhe alerto para o fato de isso não influenciar no que o suporte do jogo tem feito para tentar melhorar sua situação.
Com estes erros constantes, é normal desanimarmos de jogar, afinal não temos sangue de barata. Como jogador, temos total direito de protestar contra o mesmo.
O membro Brazilian acima não agiu com empatia no seu texto.
Durante muito tempo, digo dois dias, observei, li e reli. Não comentaria este post, pois não via uma necessidade, já que o seu desaponto é normal e não devemos, "eu como equipe", interferir nele. Mas diante dos outros players que não observaram pelo seu lado, vim fazer minha breve observação.
O ponto é que, a menção que você faz a um possível "falecimento" do jogo, é um pouco errônea, pois ainda sim há pessoas que tem esperanças de um jogo melhor. Felizmente estão tentando fazer o máximo para concertar o que há de errado.
Como membro da equipe, posso afirmar pra você que venho, também, conversando internamente sobre a necessidade de comunicados para tranquilizar e informar a comunidade do que está sendo feito. No ultimo mês levantei questões super "rigorosas", digamos, internamente, a fim de mostrar um outro lado da comunidade; o dos veteranos. Posso lhe dizer que estão atentos a todos os pontos.
Diante do exposto, desejo que tudo melhore e que possamos vir a falar só de coisas boas deste jogo. Não se desaponte, e acredite, piamente, que estão trabalhando para tentar resolver os possíveis problemas.
Abraços!!!!
Aja com mais empatia e tente entender o lado do jogador. É inegável e plausível seu descontentamento com o game, referido este, a situação atual do jogo, e não as mudanças/eventos que vem acontecendo.
[/QUOTE]
Grande Billy, quanto tempo. Tudo certo?
Bom, eu discordo de alguns pontos com você... O jogo está sim morrendo, pois há um tempinho atrás, eram em finais de semana, cerca de 5, 6 até 7 servidores cheios, hoje é apenas UM. O pessoal desanimou e tudo isso por conta dos erros que já se arrastam a anos e nunca foram CONSERTADOS... Assim como você faz parte da equipe hoje, mesmo que digamos, ''indiretamente'', eu também já fiz e sei como funciona ai dentro... Pessoas desinteressadas a consertar este jogo. Claro que, não os culpo totalmente, porque a maior parcela vai para a SmileGate, que cá entre nós, é uma péssima desenvolvedora, parece que tem crianças trabalhando lá hahaha. No entanto, falta um empenho maior da Z8Games em cobra-los e exigir no mínimo um parecer, e este ser emitido, repassado para todos os players. Um jogo fatídico! -
E até falando do unico servidor cheio remanescente, sabemos beem o motivo dele ficar 24h cheio que são os jogadores que upam através de F.F, que entram pra jogar são muito poucos, aliás, já experimentaram jogar alguma ranked que não seja P.D? Você não consegue porque ninguém joga
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1176514]Olá Stifler,
Entendo muito bem seu desaponto com o jogo, também me sinto pra baixo diante de tal situação. Entendo também sua falta de vontade ao depositar no game, mas lhe alerto para o fato de isso não influenciar no que o suporte do jogo tem feito para tentar melhorar sua situação.
Com estes erros constantes, é normal desanimarmos de jogar, afinal não temos sangue de barata. Como jogador, temos total direito de protestar contra o mesmo.
O membro Brazilian acima não agiu com empatia no seu texto.
Durante muito tempo, digo dois dias, observei, li e reli. Não comentaria este post, pois não via uma necessidade, já que o seu desaponto é normal e não devemos, "eu como equipe", interferir nele. Mas diante dos outros players que não observaram pelo seu lado, vim fazer minha breve observação.
O ponto é que, a menção que você faz a um possível "falecimento" do jogo, é um pouco errônea, pois ainda sim há pessoas que tem esperanças de um jogo melhor. Felizmente estão tentando fazer o máximo para concertar o que há de errado.
Como membro da equipe, posso afirmar pra você que venho, também, conversando internamente sobre a necessidade de comunicados para tranquilizar e informar a comunidade do que está sendo feito. No ultimo mês levantei questões super "rigorosas", digamos, internamente, a fim de mostrar um outro lado da comunidade; o dos veteranos. Posso lhe dizer que estão atentos a todos os pontos.
Abraços!!!!
Aja com mais empatia e tente entender o lado do jogador. É inegável e plausível seu descontentamento com o game, referido este, a situação atual do jogo, e não as mudanças/eventos que vem acontecendo.
[/QUOTE]
Bom, primeiramente quero agradecer por entender o meu desapontamento com o jogo e a empresa.
Como todos nós sabemos o CF sempre teve seus problemas e sempre vai ter, afinal nada é perfeito. O que me chateou de verdade foi ver um jogo que antes tinha vários e vários servidores cheios, muitas salas para se jogar acabar chegando nisso que está hoje.
Ao meu ver o que levou essa grande perca de jogadores foi o problema que muitos estão tendo com o FPS. A comunidade todo dia reclamando no fórum, suporte, facebook e em todos os meios possíveis e mesmo assim a empresa passava uma imagem de descaso, era todo mês a mesma coisa, atualizações e mais atualizações, armas e mais armas e nada de uma solução para o problema que estava fazendo muitos abandonarem o jogo.
Sei que não depende apenas da Z8 Games, e que um problema desse não se resolve da noite para o dia, mas acredito que a partir do momento que viram o quanto esse problema estava afetando os jogadores e fazendo muitos largarem completamente o jogo, eles deveriam ter colocado isso como prioridade e concentrar todos seus esforços em resolver o mesmo. Peço desculpa a equipe se eu estiver errado, mas pelo menos pra mim a empresa passou uma imagem de descaso total com o problema e a magnitude que ele tomou, dai vem minha revolta.
Eu penso que o minimo que a empresa deveria ter feito era dar explicações e mostrar tudo que estava sendo feito para resolver essa situação o mais rápido possível e não ficar apenas nisso de "estamos cientes" como sempre. Se a empresa não da a cara a tapa e uma explicação para comunidade, tudo que nos resta é essa sensação de descaso.
Vamos torcer para que isso seja resolvido o quanto antes e que o CF volte a ser como era antes. Afinal, se estamos aqui ainda é porque apesar de tudo ainda gostamos do jogo.
Bom, eu discordo de alguns pontos com você... O jogo está sim morrendo, pois há um tempinho atrás, eram em finais de semana, cerca de 5, 6 até 7 servidores cheios, hoje é apenas UM. O pessoal desanimou e tudo isso por conta dos erros que já se arrastam a anos e nunca foi CONSERTADO... Assim como você faz parte da equipe hoje, mesmo que digamos, ''indiretamente'', eu também já fiz e sei como funciona ai dentro... Pessoas desinteressadas a consertar este jogo. Claro que, não os culpo totalmente, porque a maior parcela vai para a SmileGate, que cá entre nós, é uma péssima desenvolvedora, parece que tem crianças trabalhando lá hahaha. No entanto, falta um empenho maior da Z8Games em cobra-los e exigir no mínimo um parecer, e este ser emitido, repassado para todos os players. Um jogo fatídico!
O que me revolta é isso, eram vários servidores cheiros e agora está nessa situação, o jogo perdeu praticamente metade dos seus jogadores.
Pelo menos pra mim a empresa não passou uma imagem de comprometimento em resolver os problemas e sim ao contrario. Posso estar errado quanto a isto e se estiver peço desculpas, mas ao meu ver foi essa sensação que tive. -
bestadotiete escreveu: »Não sejamos tão pessimistas. O jogo ainda tem fôlego, muitos milhares de jogadores, suporte, várias novidades mensais e emprega uma equipe grande.
Crossfire ainda tem gás para mais vários anos.
não sei onde você esta vendo esse ''gás'' ****, pelo visto esta no final já srsrrsrsrs
enquanto ao texto do tópico, tem nem o que falar mais velho, diversas publicações desse tipo e é difícil encontrar uma resposta, game tá morrendo, simplesmente -
Chega a ser engraçado ver alguns pontos de vistas dos usuários acima, totalmente fora da casinha, alienados.
Então quer dizer que, o servidor com um percentual de jogadores terrivelmente baixo não significa nada?
Então quer dizer que, a quantidade exorbitante de erro como latência no Ping, Cod X, Drops Fps não significa nada?
Por favor, vão limpar essa baba que esta escorrendo aqui na minha tela!
Façam críticas construtivas a vista de tornar o servidor, no mínimo, jogável.
Triste.. -
Pura verdade, quem joga desde o começo sabe como o jogo tá decaindo muito, vai jogar ranqueada de madrugada pra ver se acha sala, esses ultimos finais de semana tão enchendo mais por causa do evento, mas normalmente só enche o agulhas.
-
Durante mais ou menos 2 anos eu gastava em média 70 a 140 reais nesse jogo, praticamente o preço médio de um jogo novo na plataforma "Stim", Na metade do ano passado refleti muito nisso, valia a pena investir em um jogo e nunca receber o retorno que merecia pelo preço ?
- Ah Lucas mas o retorno era as skins e as armas que vc ganhava bla bla.....
Não vamos ser leigos, no momento em que cada um solta seu bolso contribui também na intenção de manter o jogo online e vivo, mas parecia que cada atualização o jogo morria, não era simplesmente ter skin, eu gostava do jogo, eu queria manter ele em pé, afinal joguei durante muito tempo ele sem investir em nada e sei muito bem que sem dinheiro nada continua vivo nesse mundo.
Os bugs, os travamentos, as nerfagens das armas que volta e meia acabava estragando algumas os dando Overpower em outras desestabilizando completamente o jogo. -
Em questao de dar arma permanente comprando 100 caixas e ganhando mais 100 , acredito que seja pelo mês de aniversario,pois fora isso não vai ter mais eventos assim.
Já em relação a não botar zp, dai vai de cada um , pode ser que o jogo melhore mês que vem ,amanha ou até o final do ano e você deixaria passar a promoção ?
Da mesma forma que o jogo era bom, ele poderá voltar ao normal quanto menos esperarmos ou não, eu sempre arrisco e almejo para que melhore -
O jogo está com problemas e SIM, ESTÁ FALINDO. Só não vê quem não quer. Apenas 1 (UM) servidor cheio é preocupante.
Quanto aos eventos atuais, em geral, estão muito bons. Espero que isso ajude a motivar o pessoal a jogar e manter o jogo em pé.
O que não pode ocorrer é o jogo permanecer como está. Espero que a Z8 consiga resolver esses problemas que mais afetam os jogadores. -
Se o jogo está falindo, é por má gestão. Observe, quando for jogar, no tanto de gente nas notificações em verde roletando e ganhando armas de Mercado Negro de atualização recente que não tem como ganhar em evento.
Jogadores podem ter diminuído, mas o fluxo de dinheiro acho que nem tanto.
Eu acho isso bom, eu gosto muito do Crossfire.