Update no mp!
JA IMAGINOU O MERCADO PARALELO TER UM SISTEMA TAMBEM DE UPGRADE IGUAL O DA AK SENTINELA ?... APRIMORAR OS ITENS ou ENTAO AUMENTAR A QUANTIDADE DE MP PELAS MISSOES DIARIAS OQUE ACHAM DA IDÉIA ??
Comentários
-
eu acho que pesaria bastante mas ainda o jogo apesar que no mercado paralelo nao tem nenhum tipo de arma que der para fazer um upgrad
a não ser que coloquem uma awm mk , desert Mk etc...
e se aumentar as chances de pega muito mas MP ficaria muito facil pegar os itens permanentes e não teria nenhuma dificuldade
sua sugestão é boa mas nao fui muito a favor não -
FernandoWebn escreveu: »eu acho que pesaria bastante mas ainda o jogo apesar que no mercado paralelo nao tem nenhum tipo de arma que der para fazer um upgrad
a não ser que coloquem uma awm mk , desert Mk etc...
e se aumentar as chances de pega muito mas MP ficaria muito facil pegar os itens permanentes e não teria nenhuma dificuldade
sua sugestão é boa mas nao fui muito a favor não
Mais pense assim botar um novo item no mercado paralelo de 14k, para atualizar os itens do MP.. NOVAS ARMAS... IA DAR UM TEMPO ATÈ JUNTAR TUDO DENOVO -
OmgDanyyel escreveu: »
Mais pense assim botar um novo item no mercado paralelo de 14k, para atualizar os itens do MP.. NOVAS ARMAS... IA DAR UM TEMPO ATÈ JUNTAR TUDO DENOVO
é realmente poderia da certo só basta saber se vai pra frente sua sugestão
Creio eu que vai ser um pouco dificil mas nao custa nada tentar
TMJ!