Ja viu essa arma do cf china ? SEGUNDA ARMA

oque acham dessa outra skin do cf china ? ApÓiam ..
Comentários
-
OmgDanyyel escreveu: »
Amigo não sei se é so cmg mas a imagem nao abre de jeito nenhum já é o segundo topico que vc posta assim e eu nao consigo ver
infelizmente, bem q eu queria da minha opinião, se souber como resolver me informe por favor -
Olá [USER="4036224"]OmgDanyyel[/USER] tente postar sua imagem com a ajuda deste tutorial: Nesta área de Arte & Design são imagens/vídeos de sua própria autoria, caso não seja, faça um tópico no Quartel.
Aguardo suas alterações para conseguir ver do que se trata. -
fernandowebn escreveu: »
amigo não sei se é so cmg mas a imagem nao abre de jeito nenhum já é o segundo topico que vc posta assim e eu nao consigo ver
infelizmente, bem q eu queria da minha opinião, se souber como resolver me informe por favor
resolvido !olá omgdanyyel, tente postar sua imagem com a ajuda deste tutorial: nesta área de arte & design são imagens/vídeos de sua própria autoria, caso não seja, faça um tópico no quartel.
Aguardo suas alterações para conseguir ver do que se trata.
obrigado .. -
Olá [USER="4036224"]OmgDanyyel[/USER] que bom que conseguiu modificar a imagem, agora todos vão conseguir comentar seu tópico.
Um tempo atrás tinha uma promoção da Razer: quando comprava os produtos, ganhava ela por dias. Bem bonita!Quando for responder mais de um comentário de uma vez, peço que utilize o MultiQuote: -
Acho que a AWM Razer que teve evento de caixas esse ano era mais bonita que essa aí do tópico.
-
As armas Razer são ostentação pura, quem sabe um dia não pego uma dessas maravilhas.
Esse verdeessa skin ficou muito top!
-
Amo todas as armas Razer's, são muito lindass!
-
São muito bonitas, pena que as skins antigas não eram permanentes.
-
muito legal
-
Meio zoadinha essa não gostei ela não muda quase nada da skin normal
-
Ela e bem parecida com a versão 1 '-'
-
Muito bonita essa AWM-Razer. É uma arma que eu gostaria de ter na conta.
-
Bem bonita essa awm ! Ja é um pouco antiga se não me engano..
-
show hein... vai vir????
-
Não vejo muita graça nas armas razer antiga, prefiro as razer Chroma.
-
tomará que venha..! aguardamos