F.D.S sem MOD

Queria saber porque o evento "final de semana com mod" tem regras se os próprios mods não respeitam.
Hoje fui ter fazer o evento e logo na primeira sala a senha não e colocada, os horários no post do evento tão errado porque estava la assim "salas 20:00, 20:15, 21:30, 21:45 e 21:00" e quando deu 21:00 ele fez a ultima e acabo
Não foi so hoje, alguns mod não respeitam os horários

Comentários

• Se isso for verdade tem que ser investigado, e muita sacanagem com os players...
  • Provavelmente foi um MOD em teste e ele não tem permissão ainda de por senha e sinalizar no topo da guia do jogo... simples cara. :)
  • Se você se refere a sala do [MOD]Sirioth, lhe garanto que ele fez todas as salas, até porque eu estava junto.
  • Quando uma sala termina, eles já partem pra outra, se terminar em 8 minutos a sala, eles já estarão fazendo a outra, com isso diminuindo o o tempo que seria usado, mas conte cada horário como números de salas que haverá.
  • Olá, forzarios.

Infelizmente o nosso designer errou nos horários das minhas salas, elas aconteceram 20:00; 20:15; 20:30; 20:45 e 21:00, seguindo um padrão temporal de 15 minutos entre cada início de sala.

Quanto a primeira sala não ter tido uma senha, não prejudica NINGUÉM, pelo contrário, facilitou os mais rápidos a entrarem na mesma, tanto que nas seguintes eu coloquei senhas e a maioria estava pedindo sem senha.

Se não conseguiu entrar em nenhuma das minhas salas não se preocupe, terão outras salas de outros MODs. Lembrando que fazemos essas salas porquê gostamos, não somos obrigados a fazer e infelizmente de vez em quando algum MOD se atrasa ou adia, pois temos vida pessoal, e nem sempre tudo sai como nos conformes.

Espero você em minhas salinhas nas próximas edições. Abraço! ;)
  • forzarios escreveu: »
    Queria saber porque o evento "final de semana com mod" tem regras se os próprios mods não respeitam.
    Hoje fui ter fazer o evento e logo na primeira sala a senha não e colocada, os horários no post do evento tão errado porque estava la assim "salas 20:00, 20:15, 21:30, 21:45 e 21:00" e quando deu 21:00 ele fez a ultima e acabo

''Não foi so hoje''

Primeiro - Imprevistos acontecem .
    Segundo - É algo de graça para comunidade, portanto não tem oque reclamar.
    ;)
  • forzarios escreveu: »

pode ser o delay amigo
    eu participei da sala do sirioth sem problema nenhum e no horario certo os outros não tive como participar por conta do quartel
    mas em fim , foi tudo tranquilo
    eu ja to ate esperando minhas caixas rs
  • Sei que n é assunto do topico em questão, mas eu fiz o evento com o[MOD]Sirioth (primeiro dia 20:30) e não participei mais do evento, pois me foi dito que precisaria jogar apenas uma vez o evento.
    Dito isso, eu não recebi minhas caixas da premiação, mas recebi do outro evento "jogando com amigos". Qria saber se fiz algo errado pra n ter recebido o premio.
  • YuuyaZIn escreveu: »
    Sei que n é assunto do topico em questão, mas eu fiz o evento com o[MOD]Sirioth (primeiro dia 20:30) e não participei mais do evento, pois me foi dito que precisaria jogar apenas uma vez o evento.
    Dito isso, eu não recebi minhas caixas da premiação, mas recebi do outro evento "jogando com amigos". Qria saber se fiz algo errado pra n ter recebido o premio.

as caixas normalmente chegam na quarta, espera mais um pouquinho..
    Sei que n é assunto do topico em questão, mas eu fiz o evento com o[MOD]Sirioth (primeiro dia 20:30) e não participei mais do evento, pois me foi dito que precisaria jogar apenas uma vez o evento.

aguarde mais um tempo, caso não tenha feito nada de "errado" mesmo então receberá em breve

As caixas foram entregues hoje. Confira o seu baú do MN novamente :)
  • Eu estava lá ,tb esperamos mais nao abriu mais salas.
    que foi justificado agora com ele falando que erraram no banner.
    esses erros de digitacao em banners tem sido cada vez mais frequentes vcs nao acham?