problemas ao comprar zp pelo 'BOA COMPRA PAGUE SEGURO'
resolvi postar esse problema que aconteceu comigo, comprei 70k de zp via cartão de crédito pelo 'boa compra pague seguro' deu certo o pague seguro recebeu más não enviou para a z8 fiquei sem os 70k de zp mandei um ticket o GM Eddie diz que eu tinha que entrar em contato com o pague seguro más ninguém respondeu entrei no site do pague seguro e não tinha jeito de pegar meu dinheiro de volta. Então a unica maneira foi contestar no app do meu cartão de crédito deu tudo certo meu dinheiro retornou. más o pague seguro entrou em 'chargeback' não sei se aconteceu isso com mais alguém más fica a dica para ter cuidado ao comprar ZP pelo pague seguro... Abraço!
Comentários
-
gb785983289 escreveu: »resolvi postar esse problema que aconteceu comigo, comprei 70k de zp via cartão de crédito pelo 'boa compra pague seguro' deu certo o pague seguro recebeu más não enviou para a z8 fiquei sem os 70k de zp mandei um ticket o GM Eddie diz que eu tinha que entrar em contato com o pague seguro más ninguém respondeu entrei no site do pague seguro e não tinha jeito de pegar meu dinheiro de volta. Então a unica maneira foi contestar no app do meu cartão de crédito deu tudo certo meu dinheiro retornou. más o pague seguro entrou em 'chargeback' não sei se aconteceu isso com mais alguém más fica a dica para ter cuidado ao comprar ZP pelo pague seguro... Abraço!
é inacreditável pós sempre comprei pelo boa compra durante anos e nunca tive problemas nenhum
mas ai ta uma coisa que vou fica mas ligado
vlw pelo aviso -
Eu sempre comprei no Boa Compra, nunca tive problemas. Do final do ano passado pra cá que eu venho comprando na Rixty também. Obrigado pelo alerta.
-
Abandona a boa compra, só dor de cabeça !
Temos a Rixty aí com varias promoções de zp a mais, começá a comprar com ela, não vai ter estresse e ainda vai ganhar zp se tiver na promoção.
Obrigada pela dica !
Vou te dar uma dica também se continuar em 'chargeback' , tira print no seu histórico de transação de zp ( fica aqui no site na parte onde voce compra zp) e envia pra eles por e-mail, pra provar que não entrou nenhum zp. -
Bom eu já realizei muitas compras pelo Boa compra e nunca tive problema algum, mas fica como aviso pro pessoal ter mais atenção na hora de usar o cartão de crédito, acredito que todos os métodos que aceitem cartão pode acontecer isso, não somente pelo Boa compra.