Voltando ao game!

Olá pessoal!
Ainda lembram de mim? rsrs
Então, vi que tem muita gente nova no fórum, e muitos que aqui estavam fizeram como eu, sumiram por um tempo.
Mas, eu em questão estou voltando ao game e ao fórum, e tenho jogado e visto que pelo menos pra mim, o jogo melhorou!

Eu havia desanimado do game, por questões que todos cansam de falar, mas durante essas duas ultimas semanas, percebi que o jogo está bom e tenho me divertido jogando como antes.

Na questão de arte e design aqui do fórum, eu não sei se vou voltar a fazer skins ou wallpapers como eu fazia, ainda é algo a se pensar.
E estou muito feliz de verdade com o jogo, apesar dos problemas, estou gostando do Crossfire como antes.

Se você é antigo jogador como eu, pode me responder?
Ainda se diverte jogando? TMJ

Family, I'am back! ^^

Comentários

• Seja bem vindo de volta, Downey!

Me lembro muito bem de você, talvez devido ao estilo e a cor da fonte utilizada. ;)
  • Enquanto está voltando, estou saindo!
    Decidi mais uma vez me afastar do CF, mas dessa vez sem previsão de retorno. Talvez volte algum dia, talvez jogue algumas vezes ou entre para ver algo novo da atualização, mas não estou investimento tempo nem dinheiro no jogo ou fórum. Este é meu primeiro post depois de um bom tempo longe por conta de vários problemas ,tanto no jogo quanto em outros meios de interação da comunidade, e agora que estou me formando pretendo ficar ainda mais distante de todos jogos.
    Seja bem-vindo de volta!
  • Olá DownyPlay01, lembro de você por aqui :D e espero que volte a postar no Arte & Design em breve, seja bem vindo!
    Eu nunca fiquei tanto tempo sem jogar, no máximo uns dias devido a correria da semana mas sempre volto para terminar os eventos e outras metas do meu perfil. O fórum é minha segunda casa ...e o Crossfire é o único jogo que estou a tanto tempo e tenho boas expectativas para este ano.
    Dúvidas onde postar?
    Tópico movido para a área correta!
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1176144]Seja bem vindo de volta, Downey!

Me lembro muito bem de você, talvez devido ao estilo e a cor da fonte utilizada. ;)[/QUOTE]
    Billy na SC, oloco **** parabéns mano.
    E obrigado pelas boas vindas ;)

SniperHell escreveu: »
    Enquanto está voltando, estou saindo!
    Decidi mais uma vez me afastar do CF, mas dessa vez sem previsão de retorno. Talvez volte algum dia, talvez jogue algumas vezes ou entre para ver algo novo da atualização, mas não estou investimento tempo nem dinheiro no jogo ou fórum. Este é meu primeiro post depois de um bom tempo longe por conta de vários problemas ,tanto no jogo quanto em outros meios de interação da comunidade, e agora que estou me formando pretendo ficar ainda mais distante de todos jogos.
    Seja bem-vindo de volta!
    Poxa que pena mano, mas eu te entendo, e boa sorte na sua formação, sei que vai dar tudo certo ;)
    Obrigado pelas boas vindas XD

carol135 escreveu: »
    Olá DownyPlay01, lembro de você por aqui :D e espero que volte a postar no Arte & Design em breve, seja bem vindo!
    Eu nunca fiquei tanto tempo sem jogar, no máximo uns dias devido a correria da semana mas sempre volto para terminar os eventos e outras metas do meu perfil. O fórum é minha segunda casa ...e o Crossfire é o único jogo que estou a tanto tempo e tenho boas expectativas para este ano.
    Carol!! Sempre comentava nos meus wallpapers ksksk
    Obrigado, e ainda to pensando se vou continuar fazendo artes. :P
  • Lembro de você por aqui, eu que não era muito ativo. Mas bem vindo de volta!
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Olá pessoal!
    Ainda lembram de mim? rsrs
    Então, vi que tem muita gente nova no fórum, e muitos que aqui estavam fizeram como eu, sumiram por um tempo.
    Mas, eu em questão estou voltando ao game e ao fórum, e tenho jogado e visto que pelo menos pra mim, o jogo melhorou!

Eu havia desanimado do game, por questões que todos cansam de falar, mas durante essas duas ultimas semanas, percebi que o jogo está bom e tenho me divertido jogando como antes.

Na questão de arte e design aqui do fórum, eu não sei se vou voltar a fazer skins ou wallpapers como eu fazia, ainda é algo a se pensar.
    E estou muito feliz de verdade com o jogo, apesar dos problemas, estou gostando do Crossfire como antes.

Se você é antigo jogador como eu, pode me responder?
    Ainda se diverte jogando? TMJ

Family, I'am back! ^^

Meu caro amigo, BEM VINDO DE VOLTA... SOU NOVO AQUI MAIS OS ANTIGOS SAO OS MELHORES... <3
  • Olá Downy! Bem vindo de volta!

O jogo está melhorando aos poucos, fico feliz que você tenha voltado.

Em ralação a sua pergunta, continuo me divertindo sim! ;)
  • Seja bem vindo de volta! Quanto a me divertir com o jogo não muito, as vezes me divirto sim, mas não dura muito por conta dos mesmo problemas de sempre...é "aquele tiro estranho que não erra", é "aquela facada a cinco metros de distância de mim ou aquela rápida demais e por aí vai...O jogo está melhor sim, mas foi por conta dos hackers mesmo; estão mais organizados, não querem dar bandeira, disfarçar a trapaça é o assunto mais comentado no fórum deles, claro, afinal vender cheatrs virou um grande negócio...no mais veja por si mesmo e boa sorte em seu retorno...
  • seja muito bem vindo meu big
    e ai ja vai ter art hoje ? kkkk
    já pode me surpreender novamente
    tmj
  • eu sempre volto ao CF...

jogo 2 minutos e não aguento tanto travamento e saio novamente.....
  • Bem vindo de volta downey, eu ainda me divirto sim, mas na maioria das vezes jogando com amigos.
  • Melhor dupla da ranked, não pode parar não em kjskjak, bem vindo de volta amigo!!!
  • McComb escreveu: »
    Lembro de você por aqui, eu que não era muito ativo. Mas bem vindo de volta!
    OmgDanyyel escreveu: »

Meu caro amigo, BEM VINDO DE VOLTA... SOU NOVO AQUI MAIS OS ANTIGOS SAO OS MELHORES... <3
    GamingGU escreveu: »
    Olá Downy! Bem vindo de volta!

O jogo está melhorando aos poucos, fico feliz que você tenha voltado.

Em ralação a sua pergunta, continuo me divertindo sim! ;)
    Que bom que ainda tem muitos que ainda se divertem, fico muito feliz.
    furiacega escreveu: »
    Seja bem vindo de volta! Quanto a me divertir com o jogo não muito, as vezes me divirto sim, mas não dura muito por conta dos mesmo problemas de sempre...é "aquele tiro estranho que não erra", é "aquela facada a cinco metros de distância de mim ou aquela rápida demais e por aí vai...O jogo está melhor sim, mas foi por conta dos hackers mesmo; estão mais organizados, não querem dar bandeira, disfarçar a trapaça é o assunto mais comentado no fórum deles, claro, afinal vender cheatrs virou um grande negócio...no mais veja por si mesmo e boa sorte em seu retorno...
    Bom, convenhamos que infelizmente sempre vai haver xiters, porém, se eles não matam da base no inicio de round, ainda tenho chance de matar esses Vag#$$#$%¨$# pra vencer o round haha
    E Obrigado pelas boas vindas :D
    FernandoWebn escreveu: »
    seja muito bem vindo meu big
    e ai ja vai ter art hoje ? kkkk
    já pode me surpreender novamente
    tmj
    Haha Obrigado mano, não vou voltar a fazer arte tão cedo, mas posso dizer uma coisa, que melhorei muito nesse meio tempo em questão de criação de imagem rs
    Lucas_Dias escreveu: »
    eu sempre volto ao CF...

jogo 2 minutos e não aguento tanto travamento e saio novamente.....
    Faz parte, antes de parar por esses meses, eu estava assim, entrava no game, e não via animo pra continuar jogando.
    mas essa fase passou pra mim e to de volta xd

Mathewspesso escreveu: »
    Bem vindo de volta downey, eu ainda me divirto sim, mas na maioria das vezes jogando com amigos.
    Jogar com amigos é outro nivel haha
    sousaudoso escreveu: »
    Melhor dupla da ranked, não pode parar não em kjskjak, bem vindo de volta amigo!!!
    Valeu meu brother, vamo dar muita bala ainda XD
    OmgDanyyel escreveu: »
    ólha esses cara ksjdksj
    ? Não entendi o comentário, pode me explicar ^^
  • E ai mano tranquilo ? sou novo no fórum porém jogo esse joguinho amado desde 2010 na época que sofria com 190 de ping no servidor NA jogando no Delta e me divirto muito ainda atualmente mesmo estando priorizando ranked para pegar M6 antes do final da temporada e sinceramente eu ainda me divirto muito no game mesmo com todos os bugs e alguns hack que eu acho por ae e boas vindas de volta a esse joguinho lindo
  • Seja bem-vindo novamente! Eu me divirto muito com o jogo, e amo jogar mesmo com faculdade, trabalho, esposa e filho arrumo um tempo pra jogar e me distrair. No mais, é isso.
  • Lasticaaa escreveu: »
    E ai mano tranquilo ? sou novo no fórum porém jogo esse joguinho amado desde 2010 na época que sofria com 190 de ping no servidor NA jogando no Delta e me divirto muito ainda atualmente mesmo estando priorizando ranked para pegar M6 antes do final da temporada e sinceramente eu ainda me divirto muito no game mesmo com todos os bugs e alguns hack que eu acho por ae e boas vindas de volta a esse joguinho lindo
    Sem os problemas, não é crossfire haha
    sladeHSB escreveu: »
    Seja bem-vindo novamente! Eu me divirto muito com o jogo, e amo jogar mesmo com faculdade, trabalho, esposa e filho arrumo um tempo pra jogar e me distrair. No mais, é isso.
    Obrigado pelas boas vindas ;)
    Isso que é gostar de jogar, mesmo com tantas responsabilidades ainda tira tempo pra desfrutar do game, sou assim tbm quando gosto de algum jogo haha.

shandi_nog escreveu: »
    Bem vindo novamente ao game Downy!
    Obrigado mano :D
  • Bem vindo de volta !
    Eu sou nova no fórum, prazer!
    Fiquei desanimada com o jogo devido alguns problemas que todos nós sofremos em comum e fiquei mais ativa por aqui, porém não paro de jogar e almejo sempre por uma melhora em nosso game.
    É isso , avante !
  • SniperHell escreveu: »
    Enquanto está voltando, estou saindo!
    Seja bem-vindo de volta!

Nossa amigo, que sdds de vc no Discord, vai com Deus
    Te desejo toda felicidade do mundo, vc sempre foi honesto!
    obs: um dos maiores amado do Discord, virou lenda aqui. Estamos triste com sua saida. vc sempre sera lembrado !
  • flaviabscrj escreveu: »
    Bem vindo de volta !
    Eu sou nova no fórum, prazer!
    Fiquei desanimada com o jogo devido alguns problemas que todos nós sofremos em comum e fiquei mais ativa por aqui, porém não paro de jogar e almejo sempre por uma melhora em nosso game.
    É isso , avante !
    Muito prazer flavia :3
    Precisamos que mais jogadores possuam esse desejo de melhora ao nosso jogo, pois está em falta.
    iZombie_ escreveu: »

Nossa amigo, que sdds de vc no Discord, vai com Deus
    Te desejo toda felicidade do mundo, vc sempre foi honesto!
    obs: um dos maiores amado do Discord, virou lenda aqui. Estamos triste com sua saida. vc sempre sera lembrado !

Nunca é um Adeus
  • Bem vindo de volta man.
    Mas tu voltou numa epoca complicada do jogo hein? não digo nem em relação a xiters, mas sim a outros problemas na jogabilidade ( tipo a maldita queda de FPS), os servidores vazios retratam isso. Talvez você seja um dos que ''milagrosamente'' não está tendo problemas, mas no geral esta complicado pra maior parte da comunidade.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Bem vindo de volta man.
    Mas tu voltou numa epoca complica do jogo hein? não digo nem em relação a xiters, mas sim a outros problemas na jogabilidade ( tipo a maldita queda de FPS), os servidores vazios retratam isso. Talvez você seja um dos que ''milagrosamente'' não está tendo problemas, mas no geral esta complicado pra maior parte da comunidade.

Cara, nessa questão de queda de FPS, é real só é pequenas situação comigo.
    Ocorre com frequência em Cada 1 por Si, quando Spawno em algum canto que tenha vários inimigos,

Mas assim, isso não me atrapalha.
    Até porque, quando comecei a jogar, eu jogava esse jogo a 30 fps e mesmo assim dava bala pra caramba kkkk ou seja, to acostumado a esse tipo de coisa.
    As vezes eu acho que a comunidade pega muito pesado e esquecem de que o jogo é feito numa engine bem antiga, e manter o mesmo assim durante tanto tempo, não deve ser fácil.
    Mas enfim, obrigado pelas boas vindas mano :D TMJ
  • sousaudoso escreveu: »
    Melhor dupla da ranked, não pode parar não em kjskjak, bem vindo de volta amigo!!!

verdade! hahahahah tmj
  • Bem Vindo de volta rs, eu comecei a frequentar o fórum a poucos meses
  • LzPSYCHO escreveu: »
    Bem Vindo de volta rs, eu comecei a frequentar o fórum a poucos meses

Obrigado mano, o fórum é um bom lugar pra se estar ^^