Sugestão para o site.
Óla, venho trazer essa sugestão simples para o site do Crossfire vou deixar uma imagem abaixo pra explicar melhor.
Vejo que na aba "Meu perfil" o nosso perfil tem uma foto que não pode ser alterada, seria legal se a gente pudesse botar uma foto ali para destacar nosso perfil no site.
Sugestão mais aperfeiçoada pela [MOD]Carol: "Olá xdpedroxdd, não seria uma boa ideia pois iria ter jogadores colocando qualquer tipo de foto que foge das regras. Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção."
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"684","width":"981","src":"https:\/\/i.imgur.com\/o0v8dqD.png"}[/IMG2]
Vejo que na aba "Meu perfil" o nosso perfil tem uma foto que não pode ser alterada, seria legal se a gente pudesse botar uma foto ali para destacar nosso perfil no site.
Sugestão mais aperfeiçoada pela [MOD]Carol: "Olá xdpedroxdd, não seria uma boa ideia pois iria ter jogadores colocando qualquer tipo de foto que foge das regras. Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção."
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"684","width":"981","src":"https:\/\/i.imgur.com\/o0v8dqD.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Achei legal a idéia .... sou apoio ..
-
Olá xdpedroxdd, não seria uma boa ideia pois iria ter jogadores colocando qualquer tipo de foto que foge das regras.
Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção. -
Seria bacana da forma que a carol, disse.
Meu Sas ia brilhar muito no meu perfil! Ele merece um destaque -
Olá xdpedroxdd, não seria uma boa ideia pois iria ter jogadores colocando qualquer tipo de foto que foge das regras.
Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção.
Mais que tal fornecer um sistema de fotos de perfil com a tag Animes ou TRAPPERS ou tipo FOTO DO DIA, OU ENTAO FOTOS RARAS DE ACORDO QUE GANHAM COM MISSOES NO JOGO SERIA INTERESSANTE GOSTEI MUITO DA IDÉIA -
é uma otima sugestão
se caso esse sistema vir poderiam coloca algumas regras
caso qual quer player colocasse fotos, censuradas ... ou caso parecido
tomaria um ban e perderia a possibilidade de colocar foto novamente
assim teriam educação na hora de colocar ou escolher fotos pro perfil
gostei bastante da sugestão
nunca tinha pensado nisso parabens! -
OmgDanyyel escreveu: »
Mais que tal fornecer um sistema de fotos de perfil com a tag Animes ou TRAPPERS ou tipo FOTO DO DIA, OU ENTAO FOTOS RARAS DE ACORDO QUE GANHAM COM MISSOES NO JOGO SERIA INTERESSANTE GOSTEI MUITO DA IDÉIA
Fotos fornecidas pelo sistema seria bem interessante...vou ver com a equipe sobre isto depois. Eu sempre pensei em algo ali do lado porém não sei a complexidade de mexer na estrutura do site. -
Fotos fornecidas pelo sistema seria bem interessante...vou ver com a equipe sobre isto depois. Eu sempre pensei em algo ali do lado porém não sei a complexidade de mexer na estrutura do site.
Por favor se for aprovada me avise ficarei feliz.. -
Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção.
Falou e disse, Carol! -
Fotos fornecidas pelo sistema seria bem interessante...vou ver com a equipe sobre isto depois. Eu sempre pensei em algo ali do lado porém não sei a complexidade de mexer na estrutura do site.
Concordo em gênero, numero e grau .
Poderia ser igual a bolsa atual, acho que tem algo parecido com isso.
Seria valido por o ultimo char equipado,seria bem mais interessante ! -
Uma boa e ótima ideia! Mas como disse a carol, não pode ser qualquer tipo de imagem.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1176156]Olá xdpedroxdd, não seria uma boa ideia pois iria ter jogadores colocando qualquer tipo de foto que foge das regras.
Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção. [/QUOTE]
Nossa! Essa ideia foi ótima!! Espero que não passe em branco. -
Gostei da ideia, mas como a Carol disse, sempre tem os engraçadinhos que vão por fotos fora dos padrões/regras.
-
Seria um charme a mais pro perfil, gostei da sugestão
-
Seria bem legal poder colocar uma foto lá
-
xdpedroxdd escreveu: »Óla, venho trazer essa sugestão simples para o site do Crossfire vou deixar uma imagem abaixo pra explicar melhor.
Gostei da ideia , iria ser muito mais legal e viavel .DuelaPrint escreveu: »Seria bem legal poder colocar uma foto lá
Também achei irmao , seria muito bom .Seria um charme a mais pro perfil, gostei da sugestão
Sim , sem contar que vc iria ficar fidelizado com o jogo e outra pra ter esse acesso teria que ser só com a rsposta secreta da conta , pra não ter ninguem zoando o perfil . -
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1176156]Olá xdpedroxdd, não seria uma boa ideia pois iria ter jogadores colocando qualquer tipo de foto que foge das regras.
Se fosse a foto do personagem que o jogador estivesse utilizando no momento, eu iria adorar esta opção. [/QUOTE]
Fiz um teste aqui Carol, ai tu comenta como ficou esse exemplo (se eu tivesse com a STAR-ELITE equipada)
-
Até que essa ideia é bem legal, eu particularmente gostei bastante, já fico imaginando minha la swat na foto.
-
Acho legal deixar imagens predefinidas, nós escolhemos a que nos agrada, tipo imagens dos personagens do game, não só os soldados mas os mutantes também por exemplo.
-
Uma sugestão bacana. Curti!