Evento mensal
Ta quase la
Só falta esse restante ai e as partidas no navio que me considero um "WINNER" kk
Só falta esse restante ai e as partidas no navio que me considero um "WINNER" kk
Comentários
-
Boa, pra mim só falta as 30 horas (to com umas 10 ou 11) e os 20 dias.
-
[font=tahoma, geneva, sans-serif]eu jÁ completei, falta apenas os logs pra fechar o evento ![/font]
-
A minha tristeza é olhar as 30 partidas de ranqueada's!
hoje completei a hora. -
Estou muito longe de completar esse evento mensal.
-
DuelaPrint escreveu: »Ta quase la
Tempos depois ...
-
Caramba, você tá bem adiantado, até no mp adquirido, a AK e a kris tá no papo, parabéns .
-
Parabéns DuelaPrint
Eu não fiz quase nada ainda, preciso correr atrás do prejuízo kkkk -
Parabéns DuelaPrint
Eu não fiz quase nada ainda, preciso correr atrás do prejuízo kkkk
Obrigado :], nunca consegui completar esses eventos mensais mas agora vi que vale apena fazer, também esqueci de postar a segunda parte kk
-
ainda falta bastante coisa ;-;
-
Ainda preciso de 28 partidas ranqueadas e umas 20h
-
Nem tô prestando atenção nisso, quando tiver faltando uma semana que vou ver o que falta porque ainda tem vários dias que tem que logar então por isso prefiro pra focar só no final mesmo.
-
Só to passando sufoco pra conseguir MP, tirando isso já ta quase tudo completo. :cool:
-
parabens vc ta quase lá ****
pra mim ta um pouco dificil to sem tempo de fazer por conta do quartel
mas espero conseguir to doido pra pega aquela cris ceramica -
So falta os dias + 9 partidas no navio (n gosto mt mas fazer o q)
-
Pra mim só falta mesmo é os dias pra logar e uns 13 mil MP porque o resto eu já completei.
-
To quase lá tbm
Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
Eu aqui voltando a ativa, consegui apenas 15 horas em 2 semanas e você ja completou kkkk
Parabéns..
Eu mesmo parei com CF há meses, mas essas 2 armas permanente no evento mensal me fizeram dar um retorno temporário a esse joguinho que tanto amei por anos -
To quase lá tbm
Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Oi, sua imagem nem carregou para o publico por acaso você usou imgur ? Créditos para a [USER="3324011"]carol135[/USER] por me ensinar isso, agora posso compartilhar meu conhecimento -
Pra mim falta umas 18 horas, não consigo ficar direto jogando, cansa mt esse jogo
-
Esse mês foi um mês sem sentido pra mim, pois já possuo tudo o que veio de evento.
Com isso pude focar em outras coisas e projetos como a SC. -
Nice !
Pra mim falta as ranqueadas e o MP a gente tá na luta . rsrrs -
Eu estou bem pra trás em relação a esse evento, possivelmente não irei conseguir completa-lo
-
Reta final!
-
Boa! Evento legal pra turbinar o baú e fazer boas jogatinas com amigos
-
Estou quase lá, falta umas 9hrs ainda! Pra quem não tem quase tempo, até que to conseguindo. Hahaha
-
eu nem vou fazer ushaushuashuahuauhaus mo role jogar 30 ranked tenho preguiça e eu nem gosto das skins cerâmica azul
-
Enfim, terminei o Evento Mensal
Estou ansioso para receber as recompensas.
-
completo, só esperando a AK e Kriss (Keriis)? hauahuah
-
Eu nao completei uma missão se quer.. Sem computador