Troca de Cupons - Lente Tripla não vai ao baú
Bom dia. Hoje minha lente tripla acabou, então na loja de cupons pegar outra, porém após a troca, a mesma não foi ao baú. Achei que fosse algum problema, acabei comprando outra, porém as duas não foram ao baú. Gostaria de saber se esse problema é só comigo? A lente tripla que eu troquei foi a de 30 dias, porém não testei a de sete dias, pois estou sem cupons.
Comentários
-
Olá [USER="2027390"]Godimax[/USER] tudo bem?
Acabei de testar aqui no jogo e foi tudo certo: realizei a troca com o de 30 dias e o de 7 dias e aumentou os dias no meu item.
O problema ainda continua? Peço que você vá na aba do personagem e verifique todos os itens e veja se encontra o capacete lente tripla.
Aguardo sua resposta! -
Embóra pra min, esta tudo bém no jogo menos o fps... a lente nao esta bugando para min ....
-
Olá [USER="2027390"]Godimax[/USER] tudo bem?
Acabei de testar aqui no jogo e foi tudo certo: realizei a troca com o de 30 dias e o de 7 dias e aumentou os dias no meu item.
O problema ainda continua? Peço que você vá na aba do personagem e verifique todos os itens e veja se encontra o capacete lente tripla.
Aguardo sua resposta!
Bom, verifiquei o baú e até agora nada. Provavelmente deu certo por conta de você já ter a lente, mas no meu caso eu não tinha, e ao comprar, a mesma não foi ao baú, sendo que comprei duas vezes ainda... -
Bom, verifiquei o baú e até agora nada. Provavelmente deu certo por conta de você já ter a lente, mas no meu caso eu não tinha, e ao comprar, a mesma não foi ao baú, sendo que comprei duas vezes ainda...
Olá [USER="2027390"]Godimax[/USER] fiz o teste deletando o item que eu já tinha, troquei novamente pelo de 7 dias (deletei novamente) e troquei pelo de 30 dias e foi normalmente pro meu baú. Peço que vá no Suporte ao Jogador e abra um ticket na área de Suporte Técnico/ Reclamações, explique o que houve que a equipe irá investigar seu problema e será corrigido.