Modo mutação (versus) blade
Mutantes correm, enquanto soldados andam (ainda que estejam com a faquinha ou granada na mão);
Talvez o problema seja esse, nós gostamos do modo, mas já sabemos o resultado, então para quer jogar contra mutantes com HP de 2000 e nós só com 100 de HP?
Tornar os modos mais competitivos, podem atrair mais jogadores de não só os que estão parando, mas os de outros jogos como MDH, RE... e tantos outros...
Ass: Liovânio de Santana
Talvez o problema seja esse, nós gostamos do modo, mas já sabemos o resultado, então para quer jogar contra mutantes com HP de 2000 e nós só com 100 de HP?
Tornar os modos mais competitivos, podem atrair mais jogadores de não só os que estão parando, mas os de outros jogos como MDH, RE... e tantos outros...
Comentários
-
Mutantes correm, enquanto soldados andam (ainda que estejam com a faquinha ou granada na mão);
é dificil msm competir contra um mutante com 2k de hp
eu msm curto bastante esses modos MZ ,MTT etc...
seria uma boa se tivesse um hp maior se caso isso não fosse possivel
uma sugestão boa seria se todos começassem a sala com colete mutante
eu acho que ficaria bem da hora o colete salva bastante as vezes numa queda de fps e mutante te pega o colete pode salva e vc pode tenta correr atirar etc...