Overclocking
NUNCA FAÇA ISSO!
Por que?
Primeiro que os coolers padrões não foram desenvolvidos para suportar tamanho desempenho;
Segundo porque pode queimar componentes como placa mãe, processador...
Terceiro apenas aficcionados e empresas de tecnologia fazem isso para testar a real vida util de seus componentes e como eles queimariam;
Quarto juro que tento não ser melhor que ninguém, mas quando algo me incomoda e não posso corrigir as outras pessoas então tento sugerir, dizer... Enfim esse sou eu, odeio meu comportamento estupido tento lutar contra ele, mas existem coisas que não devemos nos calar.
Ass: Liovânio de Santana
Por que?
Primeiro que os coolers padrões não foram desenvolvidos para suportar tamanho desempenho;
Segundo porque pode queimar componentes como placa mãe, processador...
Terceiro apenas aficcionados e empresas de tecnologia fazem isso para testar a real vida util de seus componentes e como eles queimariam;
Quarto juro que tento não ser melhor que ninguém, mas quando algo me incomoda e não posso corrigir as outras pessoas então tento sugerir, dizer... Enfim esse sou eu, odeio meu comportamento estupido tento lutar contra ele, mas existem coisas que não devemos nos calar.
Ass: Liovânio de Santana
Comentários
-
Acho que o seu tópico deveria ser criado no "tópico livre"
Eu acho que se tem um bom sistema de refrigeração, é totalmente aceitável fazer overclocker, mas se tem um cooler box simples e componentes que não tem preparo pra suportar a demanda, é bobagem estragar as peças. -
Não recomendo fazer em processadores que não foram feitos pra over, agora se a pessoa tem um CPU K, placa mãe com suporte pra over, e uma boa refrigeração e sabe como fazer, não tem problemas.
Zoado é fazer over pra crossfire. -
Tá certo, entendido, legal da sua parte, eu ein.