Curiosidade

Obrigado aos amigo da frente, dos lados, os que caminham enquanto saio (exceto aqueles que querem descobrir segredinho - esse tipo de pessoa deve ser investigado, como querem descobrir segredos dos outros podem fazer mal a sua família, afinal...);

Um grande sonho de infância era ser bombeiro apagador de incêndios, mas sempre fui considerado inapto até para jogar futebol;
pensei em servir a patria amada (mas sempre me considerei inapto), mas como na simples tentativa de ser jogador de futebol, minha mãe me protegia (como fazem todos os amigos quando caminho);
Em 2003 em uma lan house, descobrir...:cool:
Hoje estou agindo dessa maneira por não suportar, tanto comentários vindo de todas as direções e mesmo que todos tenham visto ninguém me perguntou nada:rolleyes:
Essa espionagem não é muito inteligente, pois se eu quisesse me exibir, praticar crimes... não desenharia rascunhos em cadernos, muito menos entrar na casa dos outros sem sua permissão enquanto fazia caminhadas(já chegaram ao ponto de colocar microcamera no meu quarto - isso eu nunca fiz)! [existe outros meios mais inteligentes como perguntar pessoalmente a quem considera terrorista]

SIM, SIM, SIM... TEM GENTE QUE ACHA QUE EU SOU UM TERRORISTA (JÁ ENTRARAM NA MINHA CASA SEM PERMISSÃO POR ISSO)! NÃO ACHA QUE SE EU FOSSE UM... JÁ NÃO TERIA COMPARTILHADO O QUE DESCOBRI EM 2003 DE UMA LAN HOUSE?
OUTRA COISA, TEM GENTE QUE NÃO CLICA EM LINKS POSTADOS POR MIM, COM RECEIO DE SER UM LINK INFECTADO, NÃO SE PREOCUPE EU NUNCA FARIA MAL NEM A UMA FORMIGA(UMA UNICA FORMIGA É MAIS ÚTIL QUE NÓS TUDO JUNTO - JÁ VIRAM A GRANDEZA DO TRABALHO DELAS?) SE ESTIVESSE FORA DA MINHA CASA.

Ass: Liovânio de Santana

Comentários

Esta discussão está fechada.