Segurança x Drivers
Todos nós conhecemos VPN, o principio de se omitir outro driver de rede;
1. É possível usar drivers de redes adicionais para roubar dados (tem gente que andou tentando fazer isso e nem vou dizer quem foram para não gerar constragimento);
2. Existe uma solução bem simples de se resolver isso, se usa notebook e rede wi-fi, desative os outros drivers de rede que não usará e por aí vai;
3. Você poderia usar o tor browser ou opera, mas existem casos em que você simplesmente não se esconde, tem gente online pronto para fazer um comentário assim que posta algo, e até propaganda simultanea (já estou cansado disso). Bem, existem meios de se evitar isso. Basta não compartilhar favoritos entre outros dados...
4. Se possui um uma maquina virtual ou desinstale, ou continue usando por sua conta e risco (quem foi que andou tentanto baixar minha maquina virtual?) mas pode ser falta de espaço também:p
5. Redirecionamentos podem ser sniffers tentanto descobrir algum segredo seu (nesse caso você pode usar o tor)
6. Tente configurar seu navegador, mas sempre teste em sites que você e sua familia usa para evitar transtorno (a configuração erronea pode impedir o seu acesso a paginas, contas de emails...
Ass: Liovânio de Santana
1. É possível usar drivers de redes adicionais para roubar dados (tem gente que andou tentando fazer isso e nem vou dizer quem foram para não gerar constragimento);
2. Existe uma solução bem simples de se resolver isso, se usa notebook e rede wi-fi, desative os outros drivers de rede que não usará e por aí vai;
3. Você poderia usar o tor browser ou opera, mas existem casos em que você simplesmente não se esconde, tem gente online pronto para fazer um comentário assim que posta algo, e até propaganda simultanea (já estou cansado disso). Bem, existem meios de se evitar isso. Basta não compartilhar favoritos entre outros dados...
4. Se possui um uma maquina virtual ou desinstale, ou continue usando por sua conta e risco (quem foi que andou tentanto baixar minha maquina virtual?) mas pode ser falta de espaço também:p
5. Redirecionamentos podem ser sniffers tentanto descobrir algum segredo seu (nesse caso você pode usar o tor)
6. Tente configurar seu navegador, mas sempre teste em sites que você e sua familia usa para evitar transtorno (a configuração erronea pode impedir o seu acesso a paginas, contas de emails...
Comentários
-
Talvez.. nao gostei muito
-
Não entendi foi nada kkkk Efeito do álcool talvez
-
Não entendi foi nada kkkk Efeito do álcool talvez
Álcool faz mal, mas bebados já me ensinaram a ser um homem digno e honrado, e digo mais, o trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar. -
Álcool faz mal, mas bebados já me ensinaram a ser um homem digno e honrado, e digo mais, o trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar.
Que onda é essa, mermão!? kkkkkkkk -
Todos nós conhecemos VPN, o principio de se omitir outro driver de rede;
É possível usar drivers de redes adicionais para roubar dados (tem gente que andou tentando fazer isso e nem vou dizer quem foram para não gerar constragimento);
Existe uma solução bem simples de se resolver isso, se usa notebook e rede wi-fi, desative os outros drivers de rede que não usará e por aí vai;
Você poderia usar o tor browser ou opera, mas existem casos em que você simplesmente não se esconde, tem gente online pronto para fazer um comentário assim que posta algo, e até propaganda simultanea (já estou cansado disso). Bem, existem meios de se evitar isso. Basta não compartilhar favoritos entre outros dados...
Se possui um uma maquina virtual ou desinstale, ou continue usando por sua conta e risco (quem foi que andou tentanto baixar minha maquina virtual?) mas pode ser falta de espaço também:p
não entendi muito!
desculpe perguntar mas isso foi uma dica, ou informativo :?
poderia me explicar melhor ?
obgd -
FernandoWebn escreveu: »
não entendi muito!
desculpe perguntar mas isso foi uma dica, ou informativo :?
poderia me explicar melhor ?
obgd
Informativo, dica...
Isso de se usar drivers para capturar dados já existe a muito tempo e maquinas virtuais criam drivers de rede, então é meio caminho andado. Programadores (não é o meu caso) conseguem facilmente acesso a rede, basta está com um aplicativo conectado a servidores ou servers, por exemplo.
Navegadores com VPN são mais seguros, por não criar mais uma porta de saída.
INVADIR, MODIFICAR OU CRIAR PASTAS EM COMPUTADORES QUE NÃO SEJA O SEU É CRIME! -
Valeu a dica !
-
Informativo, dica...
Isso de se usar drivers para capturar dados já existe a muito tempo e maquinas virtuais criam drivers de rede, então é meio caminho andado. Programadores (não é o meu caso) conseguem facilmente acesso a rede, basta está com um aplicativo conectado a servidores ou servers, por exemplo.
Navegadores com VPN são mais seguros, por não criar mais uma porta de saída.
INVADIR, MODIFICAR OU CRIAR PASTAS EM COMPUTADORES QUE NÃO SEJA O SEU É CRIME!
ataaaa
agr sim entendi!
vlw pela dica tmj -
+1 topico do oqqfoioqqha para decifrar....