jogo doentio que cai e perco pontos

Esse jogo amavel por todos os brasileiros, cai do nada da sala, CULPA DO JOGO e a gente que paga o preço perdendo 20 pontos de ranked, por favor, pelo o amor de DEUS, ajeitem essa *****, ou vcs so vao perder com isto.

Comentários

• tbm acho acabei de cair da ranked ,man vc se mata literalmente pra consiguir subir e o jogo da um mole desses

o jogo poderia melhorar isso e devolver a me.rda dos meus pontos que odioooo nmrl ,gasto muito dinheiro no jogo pra cair de rank ;-;
  • ChuckPlay escreveu: »
    Esse jogo amavel por todos os brasileiros, cai do nada da sala, CULPA DO JOGO e a gente que paga o preço perdendo 20 pontos de ranked, por favor, pelo o amor de DEUS, ajeitem essa *****, ou vcs so vao perder com isto.

olá ,tranquilo?
    bom, esse sistema é mas pra ter controle dentro da sala pra que jogadores não saiam da partida podendo prejudicar o time e se caso o player fizer isso toma uma punição pelo acontecido
    mas infelizmente não tem como saber se vc saiu da sala ou vc caiu da sala
    tenho certeza que a z8 vai tentar da um jeito de melhorar esse sistema
    vamos esperar pra que tudo de certo
  • FernandoWebn escreveu: »

olá ,tranquilo?
    bom, esse sistema é mas pra ter controle dentro da sala pra que jogadores não saiam da partida podendo prejudicar o time e se caso o player fizer isso toma uma punição pelo acontecido

Então o problema não é nem quando vocês cai/quita e sim quando a sala cai e geral os 10 perdem 20 pontos porque a sala simplesmente caiu
  • Lasticaaa escreveu: »

Então o problema não é nem quando vocês cai/quita e sim quando a sala cai e geral os 10 perdem 20 pontos porque a sala simplesmente caiu

olá td bem ?
    então amigo vc não entendeu oq eu falei ?
    eu disse que o sistema pode nao saber se vc caiu ou vc kitou da sala
    pq esse sistema de punição é para players que abandonam a partida
    e tenho quase toda certeza que o sistema não deve saber se vc caiu ou vc kitou
    por isso perde os pontos ou eu posso está totalmente errado
    mas tenho certeza q ja ja a z8 vai da um jeito de melhorar esse sistema
    o cross é um jogo magnifico e não vai ser esquecido tão facil !!

olá td bem ?
    então amigo vc não entendeu oq eu falei ?
    eu disse que o sistema pode nao saber se vc caiu ou vc kitou da sala
    pq esse sistema de punição é para players que abandonam a partida
    e tenho quase toda certeza que o sistema não deve saber se vc caiu ou vc kitou
    por isso perde os pontos ou eu posso está totalmente errado
    mas tenho certeza q ja ja a z8 vai da um jeito de melhorar esse sistema
    o cross é um jogo magnifico e não vai ser esquecido tão facil

eu entendi oque vocês quis dizer eu só quis colocar o ponto que me deixa brabo com o jogo é o a sala cair entendeu ? tipo não é nem tanto os pontos e sim a sala da ranked cai e fera geral
  • ChuckPlay escreveu: »

Isso já aconteceu várias vezes comigo, mas não tem muito o que fazer. Eu percebi que o jogo estava lagado mais cedo, então nem tentei jogar nada, pra evitar dor de cabeça. Tente fazer o mesmo que eu. :)
  • Minha internet não e das melhores. Toda vez cai da ranqueada, comecei a usar o exit lag e o problema foi resolvido. 80% dos erros de queda e da sua conexão..
  • Tava jogando aqui agora, e tomo dc man sacanagem, ja desistir de colocar zp já sei que vou me arrepende, esse jogo vive caindo e perdi 20 pontos na ranqueada, tenho ate print do dc que tomei.....
  • Lasticaaa escreveu: »

eu entendi oque vocês quis dizer eu só quis colocar o ponto que me deixa brabo com o jogo é o a sala cair entendeu ? tipo não é nem tanto os pontos e sim a sala da ranked cai e fera geral

eu entendi sim
    mas já já a z8 vai da um jeito de melhorar esse sistema pra comunidade ficar mas tranquila
    tmj
  • Eu até evito de jogar ranqueada diante de tantas instabilidades e reclamações .
  • Acorda pra vida, o jogo acabou.... Arrumem essas queda de rank, nao da pra jogar. 1 DC a cada 3 sala, plmds né z8..
  • Mano, a tempos vem se falando desse problema, eu acho incrível a tamanha incompetência dos GMS, mas pôde espera, isso não vai ser resolvido tão cedo

olá ,tranquilo?

mais o jogo não deixa nem vc voltar pra sala que vc estava isso que eu falo sempre. Isso é controle? vc nem poder voltar pra sala que estava?
  • WANDERNFS escreveu: »

mais o jogo não deixa nem vc voltar pra sala que vc estava isso que eu falo sempre. Isso é controle? vc nem poder voltar pra sala que estava?

Mas esse é procedimento do sistema , o msm foi criado pra jogadores que abandonam partidas na má fé, aqueles que deixam a partida de propósito,
    infelizmente quando nós caímos da sala o sistema não tem como saber se vc caiu da sala ou vc saiu de propósito entendeu ?
    mas esse sistema creio eu que vai ser melhorado a z8 sabe dos acontecidos já já eles vão resolver pode fica tranquilo
    ou eu posso está falando besteira o sistema pode ser totalmente diferente do que eu estou falando ou não
    mas só estou aqui pra tentar ajudar
  • Olá,

Infelizmente em alguns momentos o servidor pode se encontrar instável, e nisso algumas salas acabam caindo. Neste sentido, é sempre bom checar se há algum anúncio ou comunicado informando o mesmo. Até porque, quando o servidor se encontrar nesta situação, a recomendação é sempre não entrar em partidas ranqueadas.

Lamentamos o ocorrido.

Bom jogo! ;) Tópico Encerrado!
Esta discussão está fechada.