Nova desert china !
Gostaram ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"509","width":"679","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aRfOYgG.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"509","width":"679","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aRfOYgG.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
tenho certeza que essa arma seria um tijolo só errou na hora de digitar
vc colocou desert !!!
mas enfim
esse tijolo é lindissimo poderia vir pro nosso serve apesar que ja tem bastantes skins ouros
essa é uma faca bem diferenciada faz tempo que não trazem skins de facas assim
tomara que venha -
É tijolo jovem, tu colocou Desert hahahaha.
Ela é bonita mas certeza que eu não usaria, tenho aquele tijolo no baú e até hoje nem usei direito. -
Digitaste errado kkkk mas tijolo por tijolo eu já tenho o do mercado paralelo e eu já não uso muito, se vinhesse de MP iria mofar no bau haushasuhsauas
-
Isso foi uma jogada de market ou digitou errado ? Rsrs
eu tentaria esse tijolo gold, gosto de coisa diferente ,fechsria um belo kit gold. -
Que desert diferenciada, não é mesmo? Hahahaha
-
China está tão avançada, que ta fazendo Desert com modelo de tijolo. Hahahaha
-
Vai sair tiro pelo tijolo??? AHAHAHAHA
Esse pedaço de ouro ai deve dar um belo estrago, bagui pesadissimo AHHAHAHA -
É um tijolo, amigão. Já tem lá faz tempo.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Já traduzi Tijolo para todas as linguás, más nenhuma deu desert. hahahahaha ![/FONT]
-
já assustei quando vi desert kkkkk , esse tijolo ai acho que já vi em vídeo ou era barra de ouro...
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1177760][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Já traduzi Tijolo para todas as linguás, más nenhuma deu desert. hahahahaha ![/FONT][/QUOTE]Me desculpa kkjkj.. é que esqueci de mudar escolhendo a imagem..
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Você pode editar a imagem já que foi postada errada!
-
Brick = Tijolo. Man, se viesse eu compraria, porém dificilmente eu usaria. To querendo é aquela Lâmina prata-nobre, essa dai mesmo seria só para enfeitar o kit-ouro.
-
Essa desert é braba mesmo, bem show
-
Esse tijolo e antigo já, e feio d mais.
-
Os Click Bait's chegaram ao fórum?
Brincadeira, agora um tijolo de ouro... Faça o favor. :rolleyes: -
Não curti muito o tijolo, agora estou curioso pra saber de qual D.E você estava falando ****.
-
Só os Chineses mesmo para criar uma arma assim, aos olhos da outra pessoa passa batido por uma arma branca.
-
Interessante essa D.E shauhsa xD
è bonitinho, mas provavelmente iria ficar abandonado no meu bau. -
CALMA GENTE EU ERREI ALI skdjksj
-
OmgDanyyel escreveu: »CALMA GENTE EU ERREI ALI skdjksj
Olá OmgDanyyel
Você pode editar o tópico com a imagem correta! Ou se preferir pode pedir para que eu encerre esse tópico, para que você crie um novo com a imagem da desert -
Esse é bolado ! Muito bonito
-
Primeiro Desert Eagle que vejo que não tem um suporte pra mão, nem mesmo um orifício para o disparo. :rolleyes:
-
Achei legal esse Tijolo. Mas confesso que eu prefiro o Tijolo Natal, ele parece uma embalagem de erva mate ****