Bug na lente tripla
A lente tripla está sendo equipada, porém ela não está fazendo nenhum efeito na smoke, como se n tivese equipada
Comentários
-
McBriqquedo escreveu: »A lente tripla está sendo equipada, porém ela não está fazendo nenhum efeito na smoke, como se n tivese equipada
amigo tem certas fumaças que realmente a lente tripla não funciona nem msm com a L.A Swat
a unica fumaça q vc pode ver facilmente com a lente tripla seria a fumaça padrão (cinza)
as outras podem fica mas dificil de ver -
McBriqquedo escreveu: »A lente tripla está sendo equipada, porém ela não está fazendo nenhum efeito na smoke, como se n tivese equipada
Verdade! Fora a rapaziada que fica BUGANDO SMOKE! -
Isso acontecia comigo às vezes, só voltava quando relogava. A lente não faz efeito algum em 32bit, nem uso mais.
-
Tem vezes que nem com a L.A Swat eu consigo enxergar pela smoke kkkk.
Mas se for usar lente tripla pra tentar ver em smoke vermelha ou amarela, pode desistir que não vai conseguir mesmo. -
Ola, bom dia ! Minha lente tripla esta dando ne sala normal, mas quando entro pra participar das ranqueada a lente da minha L.A Swat buga e fica careca e nao tem efeito de nada parece que to com boneco normal. Gostaria que fosse resolvido. me ajuda por favor...
-
crazybabysho escreveu: »
Verdade! Fora a rapaziada que fica BUGANDO SMOKE!
Bugar Smoke? Kkkkkkk
Que isso , as pessoas não tem limite .
Smoke vermelha ,amarela e verde .
Nao tem santo que me faça enxergar kkkkkk
Nem com l.a swat e capacete !
Apenas consigo na cinza -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Algumas smokes podem ser mais difíceis de se enxergar devido a sua densidade, como é o caso da Smoke-Vermelha e Smoke-Amarela. [/FONT]