Erro cliente mfc (tela preta infinita antes da pagina de loguin)
Por favor necessito de ajuda.. Ja tentei de tudo e n consegui nada! Meu jogo abre normal porem antes da tela de loguin ele trava e depois de meia hr fecha sozinho e nao sai da tela preta ajudem! Uso placa nvidia 750 ti
Comentários
-
Tente ler os guias a baixo e seguir os passos; Tente também restaurar o computador para uma versão anterior quando o jogo abria normalmente. Ou também você pode tentar fazer a instalação limpa.
-
Realize á guia de ajuda disponibilizada acima pelo jogador, e retorne informando se obteve sucesso.
-
fiz tudo nada resolveu!!
-
Atualizou os drivers de vídeo diretamente do site do fabricante ?
Realize uma desinstalação limpa e por completa usando este passo a passo;
1°
- Meu computador
- Disco Local C
- Arquivos de programas(x86)
- Procure a pasta Z8Games - Exclua !
- Depois vá em painel de controle
- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR
- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa
2°
Agora faça o download normalmente : DownloadApós realizar a desinstalação e instalação, faça este procedimento :
Com botão direito clique em "Meu Computador" - Propriedades - Configurações avançada do sistema - Avançado - Configurações - Efeito Visuais - "Ajustar para obter um melhor Desempenho" - Aplicar e Ok. E veja se solucionou o caso.
Obs: O Windows ficará com o desempenho um pouco feio, mais ajudará aumentar o fps e talvez solucionar o seu problema. Caso não funcione e queria voltar para o normal. Selecione a opção : "Deixar o Windows escolher a melhor opção para o Computador".Retorne para informar se obteve resultados ! -
nd mn to desesperado que nd ta resolvendo... o jogo so abre quando desistalo o driver da nvidia(ai o jogo funciona por 3 minutos e meio marcado no cronometro) se eu baixar os drives nvidia o jogo nem abre fica na tela preta infinita e depois da erro client mfc creio eu que esta havendo conflito com a placa de video... porem sem os driver da placa ele fica 3 minutos apenas fiz o teste 10 vezes e n passa dos 4 minutos... ajudem eu pf, eu pago!!!!
-
É só com o CF que está acontecendo isso? Se sim, tente desinstalar o jogo, excluir todas as pastas do jogo que sobrarem no PC e fazer instalação limpa.
-
nd mn to desesperado que nd ta resolvendo... o jogo so abre quando desistalo o driver da nvidia(ai o jogo funciona por 3 minutos e meio marcado no cronometro) se eu baixar os drives nvidia o jogo nem abre fica na tela preta infinita e depois da erro client mfc creio eu que esta havendo conflito com a placa de video... porem sem os driver da placa ele fica 3 minutos apenas fiz o teste 10 vezes e n passa dos 4 minutos... ajudem eu pf, eu pago!!!!
Certamente sua placa de vídeo e seus drivers estão em conflito com o jogo.
Ja observou se os drivers que está baixando são os mais atualizados possíveis ?
Nao esqueça de baixar os drivers do site oficial(Fabricante) da sua placa de vídeo. -
É só com o CF que está acontecendo isso? Se sim, tente desinstalar o jogo, excluir todas as pastas do jogo que sobrarem no PC e fazer instalação limpa.
sim só com cf! ja fiz isso umas 4,5 vezes -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1177789]
Certamente sua placa de vídeo e seus drivers estão em conflito com o jogo.
Ja observou se os drivers que está baixando são os mais atualizados possíveis ? [/QUOTE]
sim estao em conflito ja tirei essa conclusao tbm! pois com o driver desistalado o jogo abre, so n entendo pq ele fica apenas 4 min aberto e da erro! -
sim estao em conflito ja tirei essa conclusao tbm! pois com o driver desistalado o jogo abre, so n entendo pq ele fica apenas 4 min aberto e da erro!
ja baixei os drivers atualizados tbm! mas nd ta funcionando se alguem souber configurar o cf ou a placa para rodar normal agradeco!