LMG PKP Pecheneg, MP
Comentários
-
Essa arma é muito boa, acho que poderia vir no mercado negro de GP, que nem veio a Negev, muito boa sua sugestão parabéns.
-
Já prevejo quando ela vim, o povo usar na ranked! Hahaha
-
Muito parecida com a Vektor, já gostei. E caso venha, acho que viria ou no mercado de GP ou no cupom.
-
caramba essa eu nunca tinha visto
muito da hora essa arma
so espero que ela não seja igual a KSP os cara ja vem atirando e dando hs ****
tomara que venha de MN GP
ficou mutio show de bola -
Me parece ser uma ótima arma pros jogadores de modo mutante, carregamento rápido fora isso o recoil dela deve ser bem fácil de controla. Ficaria melhor ainda se chegasse no mercado negro de GP.
-
Muito parecida com a Vektor, já gostei. E caso venha, acho que viria ou no mercado de GP ou no cupom.
Também me lembrou a Vektor...
Acho que o Mercado Negro de GP é um ótimo lugar para ela. :rolleyes: -
Mathewspesso escreveu: »Essa arma é muito boa, acho que poderia vir no mercado negro de GP, que nem veio a Negev, muito boa sua sugestão parabéns.
MN de GP eu acho que ela não vem não em porq que eu lembre ela é de aluguel de zp na loja :V -
Podia vir de GP mesmo! Metralhadora e sem skin, tem tudo pra vir de MN de GP.
-
É uma boa arma para vir no Mercado Negro de GP.
-
Achei que ela era da loja, mas ai lembrei que 1 vez que todos viram ela foi os premio dos tutoriais que ganha ela por 3 dias acho
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não gostei dela, contudo não sei se seria uma boa![/FONT]
-
Esses trambolho ai eles metem normalmente no MN de GP, acho que pro MP é melhor umas arminhas com skin!
-
Essa arma acredito que não virá para o Mercado Negro de GP, já vi muitos usando-a porém, é de loja.
-
Seria mais uma pra ficar apenas no baú .