Tava eu clicando, clicando...
Quando me deparo com os troféus e me lembrei que ao completar todos podemos trocar por itens permanentes (não custa nada lembrar)
Comentários
-
Não entendi, tem como pegar item permanente através dos troféus?
-
estou perdido pelo texto, porem os item sao perma SIM
-
Como assim ? Não tem como pegar itens permanentes pelo sistema de troféus
-
nem todos os premios seriam permanentes
creio eu que só a mochila do mestre do arsenal seria um premio perma
se tem outro eu não sei
mas vou procurar saber
bem lembrado já vou olhar meus trofeus 1 por 1 pra ver se realmente tem -
Lembrando que não são todos que você recebe itens permanentes, são apenas alguns sendo um deles o mestre do arsenal, onde você ganha uma mochila permanente.
-
estou perdido pelo texto, porem os item sao perma SIM
mal posso essa surpresa surpresa. -
em alguns casos, tipo completar mz3 no difícil ganha a stg perma, ou o de jogar sla qnds centenas de mestre do arsenal ganha mascara perma.
tem outros q são apenas bônus enquanto estiverem equipados -
Se não me engano, tambem há uma Coroa ou Máscara que da pra adquirir permanentemente
-
Eita , não sabia .
nao tenho costume de abrir essa aba .
interessante ,depois vou dar uma olhada . -
Interessante.. não sabia, vou olhar depois.
-
Caraca! Nunca tinha reparado isso, vou lá ver daqui a pouco. Obrigado por avisar! :rolleyes:
-
Oloko como vocês não sabiam disso, fazem mais de 5 anos que o sistema de troféus foi implementado kkkk.
-
EU NAO ENTENDO MUITO BEM ESSES ''TROFEUS'' MAS TEM GENTE QUE FALA QUE ´É BOM ATIVAR O TROFEU RODA,RODA NA HORA DE ROLETAR, DIZEM QUE DAR MAIS SORTE, MAS EU NAO ACREDITO MT rs
-
Não achei muito interessante os itens permanentes dos troféus. São bem poucos e de modos que eu não costumo jogar, exceto a arma StG44, que pode ser obtida ao completar uma partida de MZ3 na dificuldade Pesadelo.