Tá bugado so pode!?
Galera simplesmente assim , na rankeada la de faca , eu tenho 3900 pnts e tem gente iniciando la nos 4400 e tals , eu inicio , ta 1/6 dai um amg meu q tem 3500 pontos inicia solo tbm e a dele encontra a sala dos caras , que ta 3/6 4/6 5/6 ou até mesmo começa a partida , simplesmente o meu n ta achando , tenho que dar ampliada para achar dai ta 5/6 do nada volta para 1/6 a sala inicia e eu perco a sala . N da pra entender eu ter mais pontos n achar a sala e alguém com menos achar , e depois que acha dai ta la 5/6 do nada a sala inicia fica 1/6 p mim e meio que a minha vaga é dada para outra pessoa...
Comentários
-
Eles deveriam deixar os top 100 disputar entre si, mas parece que tem uma certa diferença de pontos pra poder jogar na mesma sala, mesmo se todos forem o elo top 100 =(
-
Isso acontece em todos os modos. Fui fazer a missão de 30 partidas ranqueadas e tava caindo com diamante, e sou Mestre 6.
-
henriquebre escreveu: »Galera simplesmente assim , na rankeada la de faca , eu tenho 3900 pnts e tem gente iniciando la nos 4400 e tals , eu inicio , ta 1/6 dai um amg meu q tem 3500 pontos inicia solo tbm e a dele encontra a sala dos caras , que ta 3/6 4/6 5/6 ou até mesmo começa a partida , simplesmente o meu n ta achando , tenho que dar ampliada para achar dai ta 5/6 do nada volta para 1/6 a sala inicia e eu perco a sala . N da pra entender eu ter mais pontos n achar a sala e alguém com menos achar , e depois que acha dai ta la 5/6 do nada a sala inicia fica 1/6 p mim e meio que a minha vaga é dada para outra pessoa...
mas essas coisas começaram desde quando ?
o meu ficou assim um tempo atras mas foi na ranked modo mutação
fui experimentar pra ver como era e acabei desistindo por ficar do msm jeito que o seu!
se caso o vc nao esta conseguindo jogar ranked de jeito nenhum eu aconselho vc manda um ticket pra que possam solucionar o problema
se isso for realmente um !
https://br.support.z8games.com/br/ -
FernandoWebn escreveu: »
mas essas coisas começaram desde quando ?
o meu ficou assim um tempo atras mas foi na ranked modo mutação
fui experimentar pra ver como era e acabei desistindo por ficar do msm jeito que o seu!
se caso o vc nao esta conseguindo jogar ranked de jeito nenhum eu aconselho vc manda um ticket pra que possam solucionar o problema
se isso for realmente um !
https://br.support.z8games.com/br/
tipo assim eu no meu nivel nao acho gente de 4000+ ( eu tendo 3800) dai eu tenho q iniciar na ampliada ( eu sei , pode parecer estranho mas descobriram como bugar para ampliar no mestre) para achar , e alguns amigos meus tendo 3300 pontos acha gente 4000+ sem precisar de ampliada , por isso que eu acho q o meu deve tar bugado -
Isso não é bem um bug, pode depender do servidor, do canal, e claro a busca ampliada.
-
Isso não é bem um bug, pode depender do servidor, do canal, e claro a busca ampliada.
entao mas eu ja tentei ir no mesmo servidor que meus amigos 4000+ e sem ampliada não acha , com ampliada de vez em quando acha e simplesmente alguem com 3300 ou entorno disso acha partida contra meus amigos 4000+ sem estar trio -
henriquebre escreveu: »
entao mas eu ja tentei ir no mesmo servidor que meus amigos 4000+ e sem ampliada não acha , com ampliada de vez em quando acha e simplesmente alguem com 3300 ou entorno disso acha partida contra meus amigos 4000+ sem estar trio
Estranho, comigo não acontece isso. -
É estranho mesmo , pode ser que esteja bugado e como o público não é muito grande ,ninguém tenha reportado ainda a equipe .
Abre um ticket pra ter uma resposta oficial ou uma explicação e deoois Volta com o Feedback deles -
flaviabscrj escreveu: »É estranho mesmo , pode ser que esteja bugado e como o público não é muito grande ,ninguém tenha reportado ainda a equipe .
Abre um ticket pra ter uma resposta oficial ou uma explicação e deoois Volta com o Feedback deles
qual departamento escolher para esse tipo de problema? -
henriquebre escreveu: »
qual departamento escolher para esse tipo de problema?
Você pode enviar no departamento de Suporte Técnico / Reclamações.Já tentou iniciar novamente, o mesmo tempo junto com seu amigo?
Eu imagino que quando você inicia uma partida ranqueada é criada uma nova sala e os membros adicionados a ela. Como a partida 2 (seu amigo) está com mais usuários em espera é completado, tornando a sua a próxima da fila.
Não sei se você vai entender, mas qualquer dúvida estou a disposição.