Caixa Oriental Ganhe Arma e Receba ZP, 26 de fevereiro a 03 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"665","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190225_cfbr_wwrzp_special_edition_7th_anniversary_crate_c_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de janeiro traz a Caixa Oriental
Mas dessa vez será diferente! Iremos presentar os jogadores que ganharem qualquer arma da Caixa Gold Dragon durante o período do evento (Somente uma vez).
FAQ
►Como funciona este evento?
R: DURANTE O PERÍODO DO EVENTO, TODOS os jogadores a ganharem a HK 417-Oriental ou M14EBR-S-Oriental, ou M200 CheyTac-Oriental,no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os jogadores que ganharem a a HK 417-Oriental ou M14EBR-S-Oriental, ou M200 CheyTac-Oriental
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Rei
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei 10 MIL ZP por arma?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, ele não irá receber ZP a mais. Só será valido para a primeira arma ganha da Caixa.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
A segunda atualização de janeiro traz a Caixa Oriental
Mas dessa vez será diferente! Iremos presentar os jogadores que ganharem qualquer arma da Caixa Gold Dragon durante o período do evento (Somente uma vez).
FAQ
►Como funciona este evento?
R: DURANTE O PERÍODO DO EVENTO, TODOS os jogadores a ganharem a HK 417-Oriental ou M14EBR-S-Oriental, ou M200 CheyTac-Oriental,no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os jogadores que ganharem a a HK 417-Oriental ou M14EBR-S-Oriental, ou M200 CheyTac-Oriental
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Rei
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei 10 MIL ZP por arma?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, ele não irá receber ZP a mais. Só será valido para a primeira arma ganha da Caixa.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Comentários
-
Pelo que vi, essa caixa nao e sazonal.
em um futuro irei tentar pegar as 3 -
Boa sorte aos colecionadores de plantão
-
ótimas Armas
-
Muy lindas armas
-
lindas armas skin
-
Skin muito bonita, boa sorte pra quem for roletar !
-
esses eventos mexem cmg **** ,
e essas armas são uma maravilha o CP então nem fala
espero está fechando essa caixa tambem
boa sorte a comunidade! -
Aqui o que me interessaria é m200 Cheytac
-
Lindas Skin, Boa sorte galera
-
lindas demais essas armas e realmente é uma pena não ter elas no baú, boa sorte para aqueles que for roletar.
-
Evento pra dar aquele up na conta!
-
Sem dúvidas essa Cheytac é linda, ficou massa sem os pezinhos..vlww
-
Uma das M14 mais bonita sem dúvida
-
Pelo que vi, essa caixa nao e sazonal.
em um futuro irei tentar pegar as 3
Melhor prevenir do que remediar, vai que ela sai do jogo em um momento em que você esteja sem zp?
Excelente evento, tentarei pegar uma dessas. -
Boa sorte a todos que irão roletar nessa belezura!
Gostei muito da HK e a M14 foge daquele padrãozinho....
Abraços. -
Gostei bastante da skin cheytac ficou linda. Boa sorte pra quem for roleta :cool:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
-
boa sorte a todos q roletarem
-
Gostei muito dessa cheytac, interessante essa skin :rolleyes:
Boa sorte pra quem for roletar. -
Caixa muito linda.
Boa sorte pra quem for roletar. -
Skin muito bonita! Boa sorte à todos!
-
coe
isoae caras cf
kero participa
tudo ecf emelho domundo z8games e isso ae mn e bom cara -
Essa skin é muito linda! boa sorte pra todos que ainda forem roletar, e parabéns pra quem já ganhou \o/
-
Òtimo Evento!
-
Evento encerrado, tópico fechado.
Em breve serão anunciados os ganhadores. -
Lista completa dos ganhadores do Ganhe Arma e Receba ZP - Caixa Oriental
zB].NewpkL*
*.Ze.*
COLDEZERA
.FabiO.gg
AM*nwl
GAB1RO.