Ranqueada
Será que vcs n podia colocar ranqueada de todos os modos aí cada um escolhe jogar no modo q sabe jogar
Comentários
-
Qual modo voce gostaria ?
Já temos mutação, C.E ,PD ....
Sua sugestão tem que estar no tópico de sugestões
Neste aqui : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es -
não é necessário mais modos, visto que mutação tem hora que necessita uma hora pra iniciar uma unica partida, sksk
-
Não gostei da ideia, não é atrativo modos diferenciados na ranqueada, pois a quantia de jogadores jogando o mesmo é minima.Tópico movido para a área correta.
Onde devo postar? -
Tem modo que leva um tempão pra dar partida, não tem sentido colocar mais. Por mim, poderiam tirar os outros 2 e deixar só P&D e C.E.
-
Atitude egoísta tem q pelo menos ranqueada de modo fantasma q pelo menos tem gente q joga agora só pd n são todos q joga mas muitos estão jogando por q n tem outra coisa pra jogar tá como se fosse obrigado a jogar modos q n gosta e ainda aguentar choro dos mlk
-
jeovanaalcf escreveu: »Atitude egoísta tem q pelo menos ranqueada de modo fantasma q pelo menos tem gente q joga agora só pd n são todos q joga mas muitos estão jogando por q n tem outra coisa pra jogar tá como se fosse obrigado a jogar modos q n gosta e ainda aguentar choro dos mlk
amigo imagina se colocasse esse modo na ranked e só vc ou 10 players joguem! pensa e reflita
eu sei q tem muitos que jogam esses modos , mas são modos q não são visados e nem muito movimentados por salas
esses modos só são jogados quando tem eventos
mas sua sugestão é boa em questão de querer motivar os players com modos diferenciados -
Gostei da ideia. Posso dizer que eu já vi e vejo em outros jogos abordarem essa ideia de muitos modos na ranqueada, e cada um escolhe qual jogar e ter mais facilidade e desempenho em conquistar um rank de acordo com o modo escolhido.